Marcelo Pupim Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Caros, Estivemos pela primeira vez como grupo de pesca no rancho do kojak agora nos dias 17, 18 e 19 de novembro. Fizemos uma pescaria de certa forma difícil, pois os bocudos estavam um pouco manhosos. Pescaria animada e muitas alegrias, fomos tratados muito bem pelo pessoal do rancho, os guias, e olha que tinha pescador que nem sabia destravar uma carretilha . Os guias tiveram muita paciência e fizeram com que todos tivéssemos uma pescaria de descanso e relaxamento. Foi espetacular. Fiz um resumo no vídeo logo abaixo. Me perdoem pois este é o primeira pescaria que uso minha recém comprada Gopro, e o primeiro vídeo editado, então imaginem o que pode ter acontecido. Eu particularmente gostei muito. Agradecimento especial ao @Rodrigo Coutinho meu parceiro de pesca. O vídeo tem cerca de 21 min, acho que vale apena ver até o final, quem não conseguir por algum motivo me dê sugestões para os próximos. Valeu e vamos ao vídeo... Rodrigo Coutinho e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Marcelo muito bacana o vídeo, parabéns a todos do grupo pela pescaria, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Massa demais, Pupim....Sempre contribuindo com material de qualidade no fórum. Parabéns e obrigado por compartilhar sua aventura conosco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Marcelo Show demais sua pescaria, parabéns a todos os envolvidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 12 horas atrás, Antonio Maia Junior disse: Marcelo muito bacana o vídeo, parabéns a todos do grupo pela pescaria, abraços. 9 horas atrás, Isaias disse: Marcelo Show demais sua pescaria, parabéns a todos os envolvidos! Muito obrigado! Fico feliz que gostarão. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 10 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Massa demais, Pupim....Sempre contribuindo com material de qualidade no fórum. Parabéns e obrigado por compartilhar sua aventura conosco... Grande Fabrício. Valeu demais. Com relação ao FTB é vicio puro 😁😁😁 estou querendo parti para de algum encontro da turma. Abraços. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Show de bola!! Peixe manhoso, mas alegria sempre presente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 3 horas atrás, FELIPE LINS disse: Show de bola!! Peixe manhoso, mas alegria sempre presente!!! Top demais. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Ficou muito bom o vídeo , parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 13 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Ficou muito bom o vídeo , parabéns !! Obrigado Anderson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Boa noite amigos! Algumas imagens desta pescaria manhosa , porém, espetacular. Abs... Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 lago do peixe pocando de tucunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 lago do peixe pocando de tucunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.