Hugo Orsolini Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Boa tarde pessoal estou querendo pegar uma Pro-Tsuri Shogun! Alguem daqui ja comprou e esta usando? a vara é muito leve e tenho um pé atras em relação á resistencia! Por favor se alguem ja utilizou passa o feedback pra mim!!! valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Seu tópico estava na sala Sala do Bate Papo e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Já tive uma a algum tempo, mas vendi! Gostei bastante dela, leve, trabalha bem isca, resistente, a minha era de 14lbs e brincando engatei um pintadinho de 4 kgs na corredeira, e ela tiro numa boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Já ouvi muitas coisas boas sobre ela o problema é que não acho para comprar. Se tiver um link manda para nois ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
César Pansera Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Olá amigos, Uma das principais características da série Pro-Tsuri Shogun é a espessura da parede de seu blank. São varas de categoria mais voltada para o finesse, de parede fina, o que torna elas bastante leves. Tal característica existe em varas voltadas para o mercado japonês. Posso afirmar que são produzidas em um fabricante que também produz para este mercado. Libragens maiores irão bem com tucunarés de médio e grande porte, Centro Oeste, interior de São Paulo e Tocantins, desde de que sejam respeitadas potência do modelo, casting, e que se tenha cuidando no manuseio. Se deseja capturar os gigantes da Amazônia, as séries Pro-Tsuri Sensei e PBC são mais recomendadas. Abaixo especificações dos modelos Pro-Tsuri, link do catálogo da Aquabrazil (as varas Pro-Tsuri estão nas páginas 58, 59, 60 e 62) e o link de uma loja virtual onde você pode adquirir. Abraço.https://issuu.com/aquabrazil/docs/catalogo_aquabrazilhttps://www.tudodepesca.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Persival Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Comprei uma vara de pesca Shogun Pro Tsuri na loja Sugoi Big Fish da Rua Florêncio de Abreu, São Paulo - SP. A mesma quebrou sem nenhum motivo aparente, na primeira vez de uso que ocorreu após 03 (três) meses da compra A Sugoi não comercializa mais os produtos da Pro Tsuri (por que será???) e a mesma não está mais na garantia. A Sugoi se limitou a falar que a garantia expirou. Resumindo fiquei com um prejuízo de quase R$ 400,00. Fica aqui minha grande insatisfação com o produto e a loja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.