Andre slompo Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Vendo carretilha Direita, acompanha linha yuki, e capa x-bubles laranja; Valor: 840,00 reais; frete por conta do comprador, só envio com seguro; Motivo da venda: Mudei de lado para a esquerda, e também gostaria de comprar uma carretilha para pesca de piraiba; e essa venda forneceria o dinheiro necessário para comprar; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Blz, André? Essa carretilha é só venda? Eu tenho uma PENN 309 americana que usei em 2 pescarias, praticamente nova. Se interessar como parte do pagamento, podemos negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 36 minutos atrás, Walter José Souza disse: Blz, André? Essa carretilha é só venda? Eu tenho uma PENN 309 americana que usei em 2 pescarias, praticamente nova. Se interessar como parte do pagamento, podemos negociar. Eu queria uma carretilha que coubesse 260-300 metros de mono 0,80, a menor que me interessaria é a Penn Special Senator Reel Size 6/0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Ok. Boa sorte~. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Olá amigo, mandei mp. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 João, não chegou mp alguma :/ De qualquer maneira foi trocada, ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados