Cleiton Silva Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 http://tacklenews.net/daiwa-steezatw.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Vlw por compartilhar a novidade, Cleiton! Mais um modelo da consagrada Steez. Sou fã desse modelo da Daiwa. Vamos aguardar as especificações. Será que o corpo em alumínio vai comprometer o peso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Henrique tudo bem?? Olha também estou a espreita das especificações kkk!!olha se mudar o peso de ser um pouco pra mais eu acho!!mais logo vai aparecer as características dela pois vai ter a feira de pesca em osaka no Japão!!kk e em outras cidades de lá também !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Olha ta falando que vai ter 190 gramas e um drag pra 6 kilos!! Bem mais robusta que a outra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Bela máquina! Nessas especificações esperadas ela deixa de ser finesse e quem sabe encara até uns açus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Aguardando...Será que vem substituir a série EX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 1 hora atrás, Enoc Felix da Rocha disse: Aguardando...Será que vem substituir a série EX? Acho que sim! Assim como a EX na época, essa A TW me parece que foi feita para atender ao mercado americano, com robustez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Vai reinar no mangue, Top. Henrique Mendonça reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Quando estará disponível no mercado? Estou para comprar uma alphas sv; será que é melhor aguardar até o lançamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 10 horas atrás, Enoc Felix da Rocha disse: Quando estará disponível no mercado? Estou para comprar uma alphas sv; será que é melhor aguardar até o lançamento? Enoc, pelo que vi será lançada em 2017 após a feira de Osaka e com certeza custara o dobro de uma Alphas.abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Bastante bonita e interessante essa carretilha, ainda mais por ser fã das leves mesmo em alumínio. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 14 horas atrás, Ramon Paz disse: com certeza custara o dobro de uma Alphas.abs. Pois é, Ramon! Em tese, por ser feita em alumínio, teria que custar um pouco mais barata do que as versões em magnésio. Mas acho que isso não vai acontecer...rs. Agora, uma observação interessante que faço é que a Daiwa não abre mão da qualidade de seus produtos. Se confirmada a informação do amigo Cleiton, a Steez pesará 190g. Ou seja, carretilha finesse com robustez, sem renunciar a qualidade e durabilidade. Já a Shimano tem feito carretilha de 130g, o que sugere o uso de muito plástico e detrimento da qualidade e durabilidade. Tanto que ao meu ver, em termos de qualidade e durabilidade a Aldebaran MG7 é muito superior à Aldebaran HG. Portanto, percebo que a Daiwa ignora o modismo da "leveza" e preserva sua marca registrada de produtos feitos para vida toda. Ramon Paz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 americanos torcendo o nariz pra ela ( foi feita para eles ) ... a Zillion SV TW é lenda por lá ... pesa 0,5 gm a mais e custa muito menos ... e faz a mesma coisa .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Oliveira Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Boa tarde. Fiz uma boa pesquisa acerca da Steez TW 1016SV-SH. Já tinha achado ela excelente, mas, como moro no litoral, fiquei apreensivo por ela ser feita de magnésio, que não vai muito bem em água salgada. Depois de encontrar esse fórum e ler as postagens, encontrei a notícia que ela vai ser feita em alumínio, que é o que eu precisava. Agora só resta aguardar para saber sua performance e valor dela. Segue o link que achei sobre a notícia de sua disponibilidade a partir deste mês: http://lurefishing-japan.com/new-baitcasting-reel-steez-a-tw-will-be-available-from-march-of-2017-daiwa/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Olha aí onde recaiu a minha escolha...rsrs Ainda não tive a oportunidade de pescar com ela. Sou fã das Aldebaran BSF...Em termos de custo x benefício de carretilha top, acho-as imbatíveis. Mas sou um fã ainda maior dos itens da série Steez (varas, carretilhas e molinetes). Além de belíssimos, são muito bem construídos. Tenho outra carretilha Steez (da antiguinha) aqui q, apesar de ter mais de 5 ou 6 anos de uso, parece ser nova como saída da caixa. Melhor, o estilo não fica velho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Em 16/03/2017 at 12:41, Fabrício Biguá disse: Mas sou um fã ainda maior dos itens da série Steez (varas, carretilhas e molinetes). Além de belíssimos, são muito bem construídos. Tenho outra carretilha Steez (da antiguinha) aqui q, apesar de ter mais de 5 ou 6 anos de uso, parece ser nova como saída da caixa. Melhor, o estilo não fica velho. Falou tudo Fabrício!!! Tbm sou fã dos itens Steez...tenho vara e dois modelos de carretilha. Esse modelo novo é animal tbm... Parabéns pela aquisição e boas pescarias!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Luiz Benassi Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Pessoal me ajudem aí, quero adiquirir uma nova carreta, para açus, matrinxãs e Trairao, vou usar linha multi scorpiom 0.25, os modelos são os seguintes; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Em Wednesday, November 30, 2016 at 00:10, Henrique Mendonça disse: Pois é, Ramon! Em tese, por ser feita em alumínio, teria que custar um pouco mais barata do que as versões em magnésio. Mas acho que isso não vai acontecer...rs. Agora, uma observação interessante que faço é que a Daiwa não abre mão da qualidade de seus produtos. Se confirmada a informação do amigo Cleiton, a Steez pesará 190g. Ou seja, carretilha finesse com robustez, sem renunciar a qualidade e durabilidade. Já a Shimano tem feito carretilha de 130g, o que sugere o uso de muito plástico e detrimento da qualidade e durabilidade. Tanto que ao meu ver, em termos de qualidade e durabilidade a Aldebaran MG7 é muito superior à Aldebaran HG. Portanto, percebo que a Daiwa ignora o modismo da "leveza" e preserva sua marca registrada de produtos feitos para vida toda. Onde está o exagero de plástico na aldebaran hg!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Fala Giovane! Td certo? Quando tiver um tempo dê uma pesquisada no fórum TB no tópico "Nova Aldebaran 51 HG - Review Técnico por Chedid LDS". Lá vc vai perceber o uso de plástico e nylon em peças que antes eram de metal. Para quem teve oportunidade de conhecer as primeiras Aldebarans (MG), como eu tive, percebeu a mudança na robustez. Não que a nova seja ruim, longe disso, mas ao meu ver partiu para finesse total...as antigas tbm eram finesse, mas eram mais polivalentes, mais brutas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Em Saturday, March 18, 2017 at 21:46, Henrique Mendonça disse: Fala Giovane! Td certo? Quando tiver um tempo dê uma pesquisada no fórum TB no tópico "Nova Aldebaran 51 HG - Review Técnico por Chedid LDS". Lá vc vai perceber o uso de plástico e nylon em peças que antes eram de metal. Para quem teve oportunidade de conhecer as primeiras Aldebarans (MG), como eu tive, percebeu a mudança na robustez. Não que a nova seja ruim, longe disso, mas ao meu ver partiu para finesse total...as antigas tbm eram finesse, mas eram mais polivalentes, mais brutas... A peça que ele fala que é de plástico todas as shimanos são daquele jeito minhas duas curados tem o mesmo sistema de desarme e quando eu vi um vídeo de um canal norte americano tackle advisors na qual ele faz a desmontagem da nova steez sv você pode ver que tem mais quantidade "plástico" no sistema de desarme que a aldebaran ,com relação a torre ser só alumínio e não ser anodizado quem pode falar é quem tem o manual da carreta que deve vim específicado ou a própria shimano não dá pra saber no olho nu (pelo menos pra mim) com relação a peça de nylon é a unha da distribuição de linha não temos informações concretas sobre a durabilidade mas se for o problema é o mais simples é só trocar por uma de metal que é 15 reais ... Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Oliveira Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Em 16/03/2017 at 12:41, Fabrício Biguá disse: Olha aí onde recaiu a minha escolha...rsrs Ainda não tive a oportunidade de pescar com ela. Sou fã das Aldebaran BSF...Em termos de custo x benefício de carretilha top, acho-as imbatíveis. Mas sou um fã ainda maior dos itens da série Steez (varas, carretilhas e molinetes). Além de belíssimos, são muito bem construídos. Tenho outra carretilha Steez (da antiguinha) aqui q, apesar de ter mais de 5 ou 6 anos de uso, parece ser nova como saída da caixa. Melhor, o estilo não fica velho. Td certo Fabrício? Já conseguiu usar essa máquina? Como foi, gostou? Posta pra gente a sua avaliação. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 @Jean Oliveira....ainda não tive essa oportunidade...rsrs Dia 21/04 tô querendo estreia-la lá no Lago do Peixe...vamos ver se consigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Nouer Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Em 29 de março de 2017 at 09:51, Fabrício Biguá disse: @Jean Oliveira....ainda não tive essa oportunidade...rsrs Dia 21/04 tô querendo estreia-la lá no Lago do Peixe...vamos ver se consigo... Fala Fabricio. Quero saber o que vc achou dessa nova Daiwa. Comprei 2 carretas novas para agua doce mas quero mais uma para pescar no sal, e essa eh uma das candidatas. Abs GHN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Fabrício parabéns! !chego Também pro meu uso a nova steez 2017 8.1 na sexta feira --!!fantástica !!gostei muuuito!!com certeza vai gostar! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Em 2017-5-2 at 20:00, Cleiton Silva disse: Fabrício parabéns! !chego Também pro meu uso a nova steez 2017 8.1 na sexta feira --!!fantástica !!gostei muuuito!!com certeza vai gostar! ! mario ja ta vendendo ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.