Mateus Camargo Postado Novembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Alguém pode me informar sobre a vara VIPER lumis de 17lbs açao rapida ?!! basicamente queria saber, por ela ser em duas partes, ela nao quebra fácil ? por ser de açao rapida ela tem uma certa flexibilidade para arremessar isca de em volta de 9g ? e a qualidade dela se alguem tiver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Bom dia, pode ir sem medo, eu tenho algumas da lumis inteiras e em duas partes. Gosto muito das varas, e tudo mais. Essa 17 LBS que você está pensando tem que ver, pois tenho 2 de 17lbs com especificações diferentes de arremesso e peso. Verifique bem antes de comprar mas a vara e muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.