João Biguá Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Amigo Kid, temos grande chance de irmos no Angatu Açu. Já somos 14 confirmados e um na reserva. O Fabricio está verificando a possibilidade de mudarmos de barco. Está bem próxima a nossa viagem. Ansiedade? Que nada. Estou viajando e carrego minhas carretilhas. Vamos que pinta um laguinho na estrada, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Amigo Kid, temos grande chance de irmos no Angatu Açu. Já somos 14 confirmados e um na reserva. O Fabricio está verificando a possibilidade de mudarmos de barco. Está bem próxima a nossa viagem. Ansiedade? Que nada. Estou viajando e carrego minhas carretilhas. Vamos que pinta um laguinho na estrada, né? Bom, agora é oficial. Vamos no Angatu Açu, já ttemos 15 confirmações e um candidato vi dar a resposta até amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 João, A idade e a experiência é que lhe permitem ter essa tranquilidade... Legal a mudança do barco ! Melhor (se possível) fazer com que essa turma que vai embarcar nessa semana, fosse toda integrante do FTB ! Facilitaria o entrosamento prévio do grupo... mas isso é com você, que detém o título de Coordenador Decano dessa semana... ! A propósito, faltam 94 dias para o embarque... Por oportuno, estou enganado ou o Tiago Furlan já não está na semana anterior no Açu ? Vai dobrar é ? Uma pena que o Ibrahim não vá poder ir conosco (será mesmo... ?), pois vai ser uma semana memorável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 6 horas atrás, Kid M disse: João, A idade e a experiência é que lhe permitem ter essa tranquilidade... Legal a mudança do barco ! Melhor (se possível) fazer com que essa turma que vai embarcar nessa semana, fosse toda integrante do FTB ! Facilitaria o entrosamento prévio do grupo... mas isso é com você, que detém o título de Coordenador Decano dessa semana... ! A propósito, faltam 94 dias para o embarque... Por oportuno, estou enganado ou o Tiago Furlan já não está na semana anterior no Açu ? Vai dobrar é ? Uma pena que o Ibrahim não vá poder ir conosco (será mesmo... ?), pois vai ser uma semana memorável Fala Kid tudo bem?, nossa turma foi cancelada. Agora estou invadindo a turma de vocês, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que dê tudo certo. Será um prazer conhecer tanta gente boa. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 12 horas atrás, Tiago Furlan disse: Fala Kid tudo bem?, nossa turma foi cancelada. Agora estou invadindo a turma de vocês, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que dê tudo certo. Será um prazer conhecer tanta gente boa. Beleza Tiago ! Seja muito bem vindo, embora essa semana seja coordenada pelo João Biguá ! Estamos "completando" o número de pescadores aprendizes na captura de grandes troféus ! Vai ser bom para aprendermos como é que se pesca esses troféus que você exibe... Acredito que tenhamos uma semana muito legal à bordo da "limousine do rio Negro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 4 horas atrás, Kid M disse: Beleza Tiago ! Seja muito bem vindo, embora essa semana seja coordenada pelo João Biguá ! Estamos "completando" o número de pescadores aprendizes na captura de grandes troféus ! Vai ser bom para aprendermos como é que se pesca esses troféus que você exibe... Acredito que tenhamos uma semana muito legal à bordo da "limousine do rio Negro" Kid, você que vai me ensinar a pescar. Estarei atento as dicas na hora do saboroso jantar kkkkkkkkk Ah, e ainda pego uma pirarara dessa ai por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 6 horas atrás, Tiago Furlan disse: Kid, você que vai me ensinar a pescar. Estarei atento as dicas na hora do saboroso jantar kkkkkkkkk Tiago, deixa de gozação... pescador de molinete não compete, apenas curte e "reza"... Quanto a gastronomia, aí já é diferente ! Vai provar o Tucuna à Mocorongo e até desfrutar de umas costelas de tambaqui nas areias de lá (pretendemos levá-las de Manaus) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Em 10/07/2017 at 15:40, Kid M disse: João, A idade e a experiência é que lhe permitem ter essa tranquilidade... Legal a mudança do barco ! Melhor (se possível) fazer com que essa turma que vai embarcar nessa semana, fosse toda integrante do FTB ! Facilitaria o entrosamento prévio do grupo... mas isso é com você, que detém o título de Coordenador Decano dessa semana... ! A propósito, faltam 94 dias para o embarque... Por oportuno, estou enganado ou o Tiago Furlan já não está na semana anterior no Açu ? Vai dobrar é ? Uma pena que o Ibrahim não vá poder ir conosco (será mesmo... ?), pois vai ser uma semana memorável Kid M Seria uma honra pescar com vocês e encontrar meu companheiro Tiago, mas contra tempos acontecem, que sabe no próximo ano podemos pescar juntos. Estou definindo outra data e vou para o AM agora virou vicio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 16 horas atrás, Kid M disse: Tiago, deixa de gozação... pescador de molinete não compete, apenas curte e "reza"... Quanto a gastronomia, aí já é diferente ! Vai provar o Tucuna à Mocorongo e até desfrutar de umas costelas de tambaqui nas areias de lá (pretendemos levá-las de Manaus) Tucuna à mocorongo ? Putz pode marcar todo dia o assado que faço o favor de provar essa receita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo jeito vamos comer bem demais. E quem sabe encontrar os peixes. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Julho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Vamos nós apreciar os dotes culinários do mestre Kid 😋 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Luiz Mitu é o mais novo integrante do grupo. Seja muito bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Parece que o João Biguá, nosso GRANDE Coordenador, está com o Grupo fechado, ou praticamente fechado... SIRN - 13 à 20.10.17 Grupo 28 - Outubro de 2017 Pequenas provocações ao Grupo até a partida, para que sejam providenciadas... Faltam 90 dias para a pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 13 horas atrás, Kid M disse: Parece que o João Biguá, nosso GRANDE Coordenador, está com o Grupo fechado, ou praticamente fechado... SIRN - 13 à 20.10.17 Grupo 28 - Outubro de 2017 Pequenas provocações ao Grupo até a partida, para que sejam providenciadas... Faltam 90 dias para a pescaria Hahahaha muito show Kid M, essa ansiedade é que nos mata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 15 horas atrás, Kid M disse: Parece que o João Biguá, nosso GRANDE Coordenador, está com o Grupo fechado, ou praticamente fechado... SIRN - 13 à 20.10.17 Grupo 28 - Outubro de 2017 Pequenas provocações ao Grupo até a partida, para que sejam providenciadas... Faltam 90 dias para a pescaria Mestre Kid, pode atualizar minha foto para "Confirmado por favor" kkkkkk Helice Neles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 1 hora atrás, Tiago Furlan disse: Mestre Kid, pode atualizar minha foto para "Confirmado por favor" kkkkkk Aêêê ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Grande Coordenador João Biguá Grupo confirmado e fechado SIRN - 13 à 20.10.17 Grupo 28 - Outubro de 2017 Pequenas provocações ao Grupo até a partida, para que sejam providenciadas... Faltam 90 dias para a pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Comunico a todos que nosso pacote está fechado. Todas as vagas foram preenchidas, Agora é só ansiedade e contar os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 16 horas atrás, João Biguá disse: Comunico a todos que nosso pacote está fechado. Todas as vagas foram preenchidas, Agora é só ansiedade e contar os dias. Aiiii sim em... e só roer as unhas e arrancar os cabelos agora nesses inacabáveis 90 dias 😪 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 2 horas atrás, Romulo Dicarlo disse: Aiiii sim em... e só roer as unhas e arrancar os cabelos agora nesses inacabáveis 90 dias 😪 85 dias . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Em 19/07/2017 at 13:06, Kid M disse: 85 dias . . . Bem lembrado mestre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.