Rodrigo barbiere Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Ola amigos!! Meu nome é Rodrigo e moro em Joinville,estou migrando da pesca de molinetes com iscas vivas para a pesca de carretilhas com plugs. Costumo pesca nos manguesais na região de Joinville e São Francisco do Sul atrás dos bocudos(Robalos). Desde já deixo minha satisfação em participar de um fórum tão diversificado como este!!!! Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Seja bem vindo Rodrigo ! Espero que participe com frequência de nossas conversas e aproveite nossas experiências com os tucunas ! Já seria interessante você complementar seu registro indicando sua Localização no Perfil, além de providenciar um "avatar" ! Qualquer dificuldade, fale que lhe ajudaremos... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Seja bem vind ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Seja muito bem vindo Rodrigo...!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Seja bem vindo Rodrigo, se precisar de algo manda ver aí! Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 Boas vindas Rodrigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.