Paulo E. Marra F. Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Vendo Barco Duraboats ¨6mt1,60 de bocachapa fundo 2mmlaterais 1,5mmborda 62cmBarco retirado em dezembro de 2014, muito novo e pouco usado DOCUMENTADO Bancos em eva Acompanha capa Porta tanque Viveiro CARRETA Ano 2014 extensor de parachoque balizas laterais Guincho Pneus em otimo estado ja documentada VALOR R$7.800,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 olá Paulo O preço está ótimo e o barco é bem legal (me lembro dos nossos papos quando vc estava para comprar este barco) Vai vender rapidinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 4 horas atrás, Mario Kikuta disse: olá Paulo O preço está ótimo e o barco é bem legal (me lembro dos nossos papos quando vc estava para comprar este barco) Vai vender rapidinho Obrigado Mario Voce me ajudou muito na escolha do barco, sou grato a voce por isso Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 barcao, sem duvida, pra qm quer um barcao pra motor 40, sem firula é uma excelente opcao! acho a duraboats fechou neh? nao tenho visto nada deles na net. e pelas fotos muitissimo bem conservado, nenhum risco na popa, top mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 22 horas atrás, Astra-Taranis disse: barcao, sem duvida, pra qm quer um barcao pra motor 40, sem firula é uma excelente opcao! acho a duraboats fechou neh? nao tenho visto nada deles na net. e pelas fotos muitissimo bem conservado, nenhum risco na popa, top mesmo! Valeu Astra, realmente é uma excelente opçao Eu tamebm nao tenho visto mais nada sobre a duraboats. Vou tentar entrar em contato com eles. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Olá a todos Olha aqui pessoal outro barco bacana e com um preço ótimo Depois que vende .... o pessoal fica chorando... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Novo anuncio pessoal, Conjunto ZERO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 caramba impressionanete nao ter vendido ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Realmente o barco do Paulo não tem o que falar ... o povo tá com medo da crise ... não é possível não tem vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Paulo te enviei mensagem mp. vamos ver se da Brick o barco. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 18 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Paulo te enviei mensagem mp. vamos ver se da Brick o barco. obrigado MP respondida Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.