Cristiano Rochinha Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Galera,boa tarde! Me tirem uma dúvida: É possível instalar sistema power trim em motor de 30hp? Até hoje só vi em motores no mínimo 40hp,devido o tamanho da rabeta.Ao que me parece,para a instalação do trim a rabeta tem que ter no mínimo 20polegadas,é isso mesmo? No caso,é um mercury 2 tempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Aqui não acha, nos Eua existe aqueles PT genéricos, normalmente a Bass pro e Cabelas vendem. Mas o custo não compensa, hoje nem os 40hp vem PT, só os 4T. MAs pq quer um PT num 30hp, o barco é com comanda a distância? Os que vendem lá são estilo esse, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 4 horas atrás, Guto Pinto disse: Aqui não acha, nos Eua existe aqueles PT genéricos, normalmente a Bass pro e Cabelas vendem. Mas o custo não compensa, hoje nem os 40hp vem PT, só os 4T. MAs pq quer um PT num 30hp, o barco é com comanda a distância? Os que vendem lá são estilo esse, Na verdade é de um amigo meu.Ele colocou comando a distância sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.