Vagner Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Meu Primeiro Post galera, criei um video com todas as fotos e videos para postar porem ficou do tamanho de 3,51GB ai não sei diminuir para postar aqui mantendo a qualidade da imagem ai escolhi algumas fotos para compartilhar dessa delicia de pescaria. Não estávamos atrás de grandes exemplares mas sim de quantidade e por isso apos muita pesquisa na internet definimos o Local Represa de balbina AM e a Pousada ilha do Jeff. Convites feito e Galera confirmada, Vagner (eu) Zé Augusto(meu Pai e Companheiro de Pesca) Crezio, Adilson , Luizinho e Paulinho Peixe na faixa de 2kg varios incluindo em cardumes coisa de louco, nunca tinha visto cardume de tucunarés de quantidade e nesse porte. Peixes na faixa de 3 a 4kg fizeram a festa, lideres 0.52 estourados snaps aberto, garateia que quebrou e abrio Foram 4 dias de pescaria para mim inesquciveis A Respeito da Pousada nossa opnião foi espetacular, comida boa atendimento e conforto 10, e o melhor piloteiros que nos atenderam foi até agora os mais top com quem ja pesquei e olha que viajo para pescar 2 veses ao ano, batem foto filma e o mais importante conhece a represa e se preocupam com o pescador faça uma boa pescaria. Manaus Teatro Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Muito bom. Ja ouvi falar bastante desse lugar mas nunca tive oportunidade de ir. Eu tambem prefiro tem quantidade, porque pelo menos tem ação e pode entrar um grande Duro é ficar batendo isca dia inteiro sem um ataque, ai a coisa é dura..kkkk bela pescaria. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 parabens pela pescaria Wagner, estou com uma pescaria parcialmente paga ha dois anos para balbina mas para o paraiso do pescador, me falaram que a represa estava muito bixa agora em novembro, pelo jeito não foi assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Obrigado por compartilhar sua aventura conosco, Wagner...Show de imagens. Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 12 horas atrás, Dalcio R. Andrade disse: parabens pela pescaria Wagner, estou com uma pescaria parcialmente paga ha dois anos para balbina mas para o paraiso do pescador, me falaram que a represa estava muito bixa agora em novembro, pelo jeito não foi assim os piloteiros me falaram que la pega ano todo, cheio ou seco , tem açao de tudo que tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Show de relato Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Belos peixes! Estive na Ilha do Jeff em julho desse ano e foi uma completa catástrofe. Quem se deu muito bem no grupo pegou uns 10 tucunas pequenos em 2,5 dias de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Meus parabéns, realmente a quantidade também é muito gratificante. Mais um lugar para colocar na minha lista de desejos kkkkk Nossa e essa lista minha mulher nem pode sonhar Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 19 horas atrás, FelipeCampaci disse: Belos peixes! Estive na Ilha do Jeff em julho desse ano e foi uma completa catástrofe. Quem se deu muito bem no grupo pegou uns 10 tucunas pequenos em 2,5 dias de pesca. Olha o Acerto de isca e fundamental, nos 2 primeiros dias todos pegaram mas não em quantidade e tamanho igual eu e meu pai, ai emprestamos a isca que estava com mais açao aos nossos amigos que nao tinham dela , o que aconteceu foi que nos 2 proximos dias com nossas iscas fizeram a pescaria deles, que no caso era uma brava trasnparente com verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Belos peixes!! Parabéns aos amigos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Wagner, Ilha do Jeff me trás boas lembranças, pesquei lá em 2015 com meu filho, lugar fantástico. Parabéns pela pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 realmente acertar a isca faz toda diferença, vou tentat ir em balbina em 2017, talvez setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.