Vagner Marchiorato Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Olá pescadores. Estou com a minha primeira pescaria de tucunaré marcada em Anaurilândia, ainda vai demorar, mas ja quero começar a comprar umas isquinhas, e gostaria de saber uma relação de algumas iscas e cores que vocês recomendam. Aquelas que não podem faltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Só para ir "aquecendo", algumas insubstituíveis... Com qualquer uma dessas é correr para o abraço... Mas tem muitas outras mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 T20 Osso, Zig Zarinha Osso ou Laranja , Firestick Osso, Curisco Verde Limão, Brava 90 cor 11 ou translúcida, Inna 70 cor 3 ou translúcida. E uma baby torpedo. Pros azuis e amarelos são minhas preferidas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Fala Vagner Tudo beleza! Com estas indicações feita por nossos amigos, estará com um belíssimo arsenal, pronto para grandes emoções! So iscas top, com toda certeza! Excelente pescaria para você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Vagnão, Minha filha trabalha como intérprete para uma empresa que recebe turistas estrangeiros na Amazônia. Ela me dizia das dificuldades que alguns pescadores (holandeses) tiveram na semana passada com as iscas adquiridas em sua terra natal. Todas muito bonitinhas e bem acabadas, porém inócuas na pesca dos tucunas. Daí ela chamou o gerente da operação e situou o problema, que foi amplamente resolvido com as tais "Jigs", que certamente alguns colegas do Fórum já listaram ou ainda vão listar, infelizmente não tenho nenhuma em minhas tralhas, senão postaria fotos pra você. Caso ninguém se atreva a resolver, me diga que eu providenciarei algumas delas e posso até lhe mandar por correio. Abraço do Gilbertinho, pescador da Amazônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 @Kid M acertou em cheio! eu adicionaria Bonnie 95, Jet90. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 10 horas atrás, Julio C Rodrigues disse: @Kid M acertou em cheio! eu adicionaria Bonnie 95, Jet90. abraços Prezado, Julio Comprei uma Jet90 para pescar na Amazônia, mas não levei muita fé nas garateias. Me aconselha trocar? Desde já, agradeço. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Jig , Fusion Shad , Savage , XR , Curisco , Lelé , Brava , Subwalk , Prima , Fire Stick , João Pepino , Zig Zarinha , Lori X , Vulcan , Baby Torpedo , .................. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Marchiorato Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 14 horas atrás, Gilbertinho disse: Vagnão, Minha filha trabalha como intérprete para uma empresa que recebe turistas estrangeiros na Amazônia. Ela me dizia das dificuldades que alguns pescadores (holandeses) tiveram na semana passada com as iscas adquiridas em sua terra natal. Todas muito bonitinhas e bem acabadas, porém inócuas na pesca dos tucunas. Daí ela chamou o gerente da operação e situou o problema, que foi amplamente resolvido com as tais "Jigs", que certamente alguns colegas do Fórum já listaram ou ainda vão listar, infelizmente não tenho nenhuma em minhas tralhas, senão postaria fotos pra você. Caso ninguém se atreva a resolver, me diga que eu providenciarei algumas delas e posso até lhe mandar por correio. Abraço do Gilbertinho, pescador da Amazônia Beleza Gilbertinho, obrigado pela dica. Os jigs são como o que o Kid M pôs a foto acima né?, já coloquei na minha lista de compra. Acredito que encontro fácil, aqui na região temos umas lojas boas. Muito obrigado pela ajuda e disponibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Marchiorato Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Obrigado até agora pelos comentários galera, muita isca boa, vou montar um kitzinho top para os tucunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindomar Junior Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Rapala XRAP garante a pescaria! Os shad's da monster tem ótimo rendimento tambem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Cara eu venho usando também as Iscas da Black Pearl estão me ajudando muito. Vale a pena da uma conferida, eles estão com uns lançamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Não esqueça minha favorita, barata e boa: Marine Sports Top Gun 80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Bom dia Vagner! Já fui varias vezes à Anaurilandia e as iscas "pegadeiras" por lá são as Brava 90 da MS, cores osso, transparente e verde limão (os tucunarés lá são viciados na brava rsrsrsr), a curisco 90 do NN nas mesmas cores da brava e a biruta 90 da Deconto nas cores verde limão e branca com cabeça vermelha. Leve tambem os Jigs "xuxinha" branco, amarelo e verde. Para superfície a zig zarinha do NN cor de rosa e a verde limão, além da T10 e T20 da Rebel cor osso e a baby torpedo da Heddon amarela (palhacinho). Pesque e solte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Marchiorato Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Pois é Lucca estou ouvindo falar muito bem dessa brava 90 para os azuis, essa não pode faltar, obrigado pelas dicas. Obrigado também Lindomar, Luiz Carlos e Marco. Valeu as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.