Enzo Grylo Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Olá Pessoal Eu Recentemente Fiz Um Tópico De Como Pescar Tubarão Em Sc, más eles disseram que tubarão seria difícil e cação mais fácil(eu sei a diferença entre os dois) gostaria de saber de algum lugar para pescar cação na região de balneário Camboriú ou até uns tempos 150-200 km de distância, de PREFERÊNCIA desembarcado (estarei lá em dezembro) ah se for desembarcado eu pretendo colocar a isca a uns 500 metros pra frente da praia com o coiaque e voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 entao explica ai a diferenca pra mim, pq ate onde eu sei, vi, pesquei, mergulhei, todo caiçara ali na região de sao sebastiao e em outros lugares como nordeste e tal sempre me falaram: tubarão = na agua caçao = no prato. agora fiquei curioso. inclusive em pesquisas do google dá o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Também fiquei curioso sobre a diferença... nunca pesquei cação e não posso te ajudar, mas agradeceria se pudesse nos esclarecer... valeu parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 9 horas atrás, Astra-Taranis disse: entao explica ai a diferenca pra mim, pq ate onde eu sei, vi, pesquei, mergulhei, todo caiçara ali na região de sao sebastiao e em outros lugares como nordeste e tal sempre me falaram: tubarão = na agua caçao = no prato. agora fiquei curioso. inclusive em pesquisas do google dá o mesmo. É mais ou menos por aí. Fica um tanto estranho tu oferecer na peixaria ou no restaurante um pedaço de tubarão. Acaba assustando a população. Então acabamos adquirindo cação. Entre os pescadores, também tem a questão de tamanho... quando pequenos, conhecemos mais como cação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Grylo Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Bom paraticamente é assim: se você come é cação e se te come é tubarão..... Bom falando sério: cação são tubarões de até 20kg depois de 20 kg são tubarões e antes cações. Resumindo filhote de tubarão:cação Cação azul: dD Tubarão obs: as imagens não são minhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 só muda o nome ; p/ ñ apavorar ...... caçonete ; caçao ; tubarao ; tuba = os dentes sao os msmos ....... abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.