Sandro Gustavo Motta Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Olá pessoal. Me chamo Sandro Gustavo Motta, moro no município de Francisco Beltrão localizado na região sudoeste do Paraná, acompanho o fórum a algum tempo e já aprendi muito lendo o que o pessoal escreve, agora tomei vergonha na cara e resolvi escrever um pouco, com certeza farei mais alguns com relatos das minhas empreitadas e espero encontrar parceiros pra pescar algumas hoplias aqui na região. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Caramba, quase o mesmo tempo que eu de fórum e agora que vai escrever? Poxa kkkk Seja bem vindo kkkk Tenho certeza que a galera vai pescar com você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Isso ai meu amigo nunca é tarde para deixar de passivo e se tornar ativo, Desculpa a brincadeira, mas é isso ai bem vindo aos posts e é bom demais ficar teclando aqui, eu sou prova de que isto vicia kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 hahahahahahahahahaha, agora que eu vi quando fiz meu cadastro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.