Sandro Gustavo Motta Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Boa tarde turma, Pretendo adquirir mais uma carretilha e estou em duvida, meu foco nas pescarias são as traíras do sul e eventualmente algum douradinho. como tenho a possibilidade de comprar na Casa Japon no Paraguay balancei entre a MS Liger e a MS Lubina Black Windown sendo que o preço em $ está bem parecido nas duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Eu particularmente iria de Black Windonw mas para ser franco, como escuto falar relativamente pouco das da liger, não sei qual é melhor tecnicamente. Sandro Gustavo Motta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Cara ambas as carretilhas são muito boas, mas como o amigo acima ja disse, eu iria sem medo na BW =] Sandro Gustavo Motta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cássio Clei Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Não tenho dúvidas que qual seja a escolha irá fazer uma boa aquisição, mais particularmente eu iria de Lubina Black Window pelo projeto, popularidade, beleza etc. A Liger a tempos não sofre nenhuma melhoria, Vai mais de gosto mesmo.... Sandro Gustavo Motta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Liger , a BW boa é a antiga , essa nova não gostei não Sandro Gustavo Motta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Achei engraçado que, apesar da Liger ser antiga (2013) não tem muita informação sobre, não vi nenhum review, nenhum video, etc... Por isso fiquei com um pé atrás em questão de valor se não me engano é uns 15 dólares de diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 1 minuto atrás, Sandro Gustavo Motta disse: Achei engraçado que, apesar da Liger ser antiga (2013) não tem muita informação sobre, não vi nenhum review, nenhum video, etc... Por isso fiquei com um pé atrás em questão de valor se não me engano é uns 15 dólares de diferença. Cara manda uma mensagem para o @Eduardo Chedid tenho certeza que ele ja pegou as duas na mão e pode te responder melhor. Ou procura aqui no fórum tenho certeza também que tem review delas =] Sandro Gustavo Motta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Sandro 2 excelentes carretilhas a liger é a melhor carretilha da MS o defeito dela é o freio magnético e o carretel leve (top para iscas leves) a bw o defeito é o tamanho , bem menor que a liger , hj em dia a minha principal é a liger com custom para photon segue o link : http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-carretilha-liger-photon-tranformacao-em-freio-centrifugo-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ A bw nova não fiz o review mas é uma mini venator com corpo de alumínio twenho uma custom aqui tb segue o vídeo: Cássio Clei e Sandro Gustavo Motta reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Agora sim ein :D muito obrigado Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Eu tenho a Liger e já tive a BW das novas. Bw pega mais linha coisa de 20m de 0.30mm arremessa melhor iscas abaixo de 10g, é mais livre um pouco , tamanho praticamente o mesmo. Liger é mais leve 20gramas. Eu prefiro a Liger, pois não tenho costume de usar isca leve. Se for de Liger troque os Knobs aqueles originais não curti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Caso for usar também em água salgada... acho que a BW leva vantagem .... salvo não me engano a Liger é MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Então, a Liger seria para pescarias mais leves e a BW um pouco mais versátil, ou estou errado? para minhas pescarias de traíras, bass, peixes geralmente com menos de 3 kg a liger se encaixa, mas se pegar um dourado de mais de 10kg? to pendendo pra BW pra poder praticar outras modalidades mais pesadas, quem sabe, no futuro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Amigo, Traíras e Dourados nao vai usar isca Tão leves assim. Pode ir de Lubina Bw que estara muito bem servido. Sandro Gustavo Motta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Embate difícil, mas eu ficaria com BW... Sandro Gustavo Motta reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 16 horas atrás, Sandro Gustavo Motta disse: Então, a Liger seria para pescarias mais leves e a BW um pouco mais versátil, ou estou errado? para minhas pescarias de traíras, bass, peixes geralmente com menos de 3 kg a liger se encaixa, mas se pegar um dourado de mais de 10kg? to pendendo pra BW pra poder praticar outras modalidades mais pesadas, quem sabe, no futuro! Exatamente isso BW mais versátil e arremessa bem iscas leves . Eu vou de BW sem duvidas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Me metendo no assunto, porque não as VENATOR? Pesquei traíras com uma recentemente (das mais antigas) e achei ótimas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Vicente vc em razão, a Venator GTS e a SE tem uma boa capacidade de linha, uns 20m a mais de 0.30mm que a BW. Aliás achei uma bela besteira a Marine Sports primeiro tirar a Lubina GTS e GTO JH de linha, eram carretilhas muito versáteis com uma capacidade de linha bem grande e não eram pesadas. Agora tiraram a Venator GTS e a SE tb, a Lite eu não tenho mas parece que ficou do mesmo tamanho e capacidade da BW. Eu tenho uma GTS e um SE e não venderei, já vendi uma GTS e me arrependi , pensei que não iria sair de linha, dá pra colocar multi 50lbs de boa nelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 13 horas atrás, Guto Pinto disse: Vicente vc em razão, a Venator GTS e a SE tem uma boa capacidade de linha, uns 20m a mais de 0.30mm que a BW. Aliás achei uma bela besteira a Marine Sports primeiro tirar a Lubina GTS e GTO JH de linha, eram carretilhas muito versáteis com uma capacidade de linha bem grande e não eram pesadas. Agora tiraram a Venator GTS e a SE tb, a Lite eu não tenho mas parece que ficou do mesmo tamanho e capacidade da BW. Eu tenho uma GTS e um SE e não venderei, já vendi uma GTS e me arrependi , pensei que não iria sair de linha, dá pra colocar multi 50lbs de boa nelas Pois é. Acho interessante ter uma carretilha versátil e as venator me pareceu ser uma delas. As lubinas GTS e GTO JH eram esta tipo de carretilhas coringas. Eu, por exemplo, já tive muitas carretilhas e hoje só tenho três: CURADO 201E7, ORION 10000 (sumax) e CITICA BANTAN 201 das antigas. São todas carretilhas versáteis e que gosto muito. A citica é um trator e me surpreende sempre, mas seu recolhimento não é rápido e arremessa muito. Pesco tanto em água doce, como em água salgada e estou querendo adquirir uma que seja versátil para aposentar a citica, ou dar umas férias para ela. Aí fico em dúvida, pois são tantos modelos que existem hoje no mercado, que não sei qual comprar por um bom custo/benefício. Tenho informações que as cíticas novas ou os modelos um pouco mais novos são boas opções, assim como as venator, BW, Tatulas, etc. Gosto muito da minha ORION 10000 e queria trocá-la por outra, sem ter motivos para tal, apenas por troca, mas sempre fica na dúvida se faço ou não. Enfim. Bora pescar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Mas, a venator fugiria na questão do valor?! a nova pelo menos da bastante diferença. Essa ORION da SUMAX é boa mesmo? também tenho a possibilidade de ir na loja da própria SUMAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 5 horas atrás, Sandro Gustavo Motta disse: Mas, a venator fugiria na questão do valor?! a nova pelo menos da bastante diferença. Essa ORION da SUMAX é boa mesmo? também tenho a possibilidade de ir na loja da própria SUMAX Gosto muito da ORION em todos os sentidos. É uma carretilha de perfil baixo, bem baixo mesmo. Acho a ergonomia dele sensacional, além de arremessar muito bem e caber bastante linha. acho que vale a pena uma passada na loja da sumax. Lá é tudo perto. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.