Zemi Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Boa tarde Pescadores, Estamos com uma pescaria marcada para janeiro de 2017, na data acima, e 2 parceiros não vão poder ir. O esquema é com o Allen, que dispensa comentários, vamos fazer um acampamento e serão 6 dias de pesca efetivos. valor 3.500,00 reais + aereo ( Map hoje esta 720,00 reais ida e volta) Interessados por entrar em contato comigo por watszap - 16 98111 3109 Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 ola amigo tudo bem, quanto e o valor do pacote, uma semana antes já vou estar pescando acampado com o ALLEN, vamos pescar no rio araca... ai estou pensando em pescar mais uma semana, e e exatamente essa semana que vc anunciou, vcs por acaso vao subir qual o rio, já tem ideia? pois se vcs fossem subir o RIO DEMENI OU O ARACA, para mim ficaria perfeito... abraçoss FABIANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Boa noite Fabiano, Me passa por favor o seu watsapp, vou te passar tudo certinho. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Vaga preenchida!!! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.