Carlos Fox Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Boa Tarde a todos! sou novo aqui ...mas eu amo pescaria...e acho que aqui alguém poderá me ajuda !! preciso compra algumas iscas mas não acho onde compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Augusto de Queiroz Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Olá! pescador. Olha eu pesquisei muito, achei melhor no Mercado Livre. Se cadastre e pesquise. Vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 www.iscaecompanhia.com.br www.planetaiscas.com.br www.azcampingpesca.com.br Existe vários ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Cara da uma pesquisada aqui no fórum na parte de aprovado e desaprovado tem muitas lojas que a galera recomenda e muito coisa boa. burimanpesca mgpesca planetaiscas iscaecompanhia Até mesmo a galera aqui no fórum vende iscas da uma olhada =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Isca e cia Pit stop do pescador Mg pesca As duas ultimas tem preços insuperáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Varios sites bons, tem que pechinchar kkkkkwww.planetaiscas.com.br www.universoiscas.com.br www.pitstopdopescador.com.br entre outros, vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.