Flávio Martins Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Gostaria de saber que tubarão é esse... se é azul ou sei la o que. Heheheh... babei:: BOM FINAL DE SEMANA A TODOS E BOA PESCARIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Que tubarão???? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Não estou vendo tubarão oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Tubarão LOIRA nativa da região do SUL do Paíz.... De vez em quando migram umas pro sudeste e centro-oeste, mas no Nordeste nunca ouve relato seila:: seila:: KKKKKK ::evil:: ::evil:: Desse aí eu entendo, já pesquei muito!!!! fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Cara.... acho q meu pc tah dando pau, até agora não achei o tubarão na foto!!!! oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Rapaiz mudando do assunto tubarão pra a fotografia me lembra uma crença que tenho em respeito as mulheres X peixes... acho que peixe é atraido por elas. A maioria das mulheres que pescam as vezes pegam algo e muitas vezes superam os compaheiros. Doa a quem doer, mas é verdade. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Tubarão, que tubarão? Só tô vendo uma sereia... mande outra foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 O tuburão eu não sei, mas a loira se vc tiver o contato pode passar que eu descubro...... seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Puts se é do sul e num sei !mais bem que podia rola umas dessa por aki !! aqui no df só tp fisgando trairão e lobó ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 Rapaiz mudando do assunto tubarão pra a fotografia me lembra uma crença que tenho em respeito as mulheres X peixes... acho que peixe é atraido por elas. A maioria das mulheres que pescam as vezes pegam algo e muitas vezes superam os compaheiros. Doa a quem doer, mas é verdade. seila:: Não tenta justificar que sua namorada pesca melhor que você não Pangaré!!!Agora... também não consegui enchergar peixe nenhum na foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 Show demais .... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 ... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Esse tubarão deve morder igual a piranha.... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 HAUhAUhauhUA boa joao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 De vez em quando migram umas pro sudeste e centro-oeste, mas no Nordeste nunca ouve relato seila:: seila:: Bruca no Nordeste tem sim.... setembro são os cardumes que migram da Espanha, outubro são os cardumes de Portugal, novembro da França e Inglaterra e depois migram de várias partes do exterior. Em Itacaré estava tendo muito Tubas Espanholas... tomei cada biliscão da patroa quando via uma Tubaroa. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Esse tubarão Martelo me deixou incucado, observando a calda dele podemos notar que parece muito com a do tubarão Galha Branca. Será que esta acontecendo alguma mistura entre os tubas? blink:: Aoooooo peixão, me morde que eu sinto cócigas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 AHuahuhAUhaU sensacional ... ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 show em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Alguem sabe q peixe é ess???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Peixei delicia, conhecido aki na minha regiao hAUhAUau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Dizem as más línguas que cheira a bacalhau quando não é tratada rsrsrsrsrsrsr viola:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Sereiathilhapykons... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Sereiathilhapykons... ::evil:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 E essa, quando não tem peixe tem cerva..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Belo molinete hauHuAuha lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.