Beto José Dorini Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Olá pescadores, me chamo Beto José Dorini, moro em Palmas - PR, CAPITAL NACIONAL do BLACK BASS, participo do Clube de Pesca Bass Angler's Club, popularmente conhecido como BAC Palmas. Estou participando do forum para aprender e compartilhar informações com na nossa classe de pescadores esportivos. Um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Seja muito bem vindo, espero que o fórum lhe ajude. E está esperando o que para trazer o teu grupo todo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Bem vindo amigo, seria muito bom ber conteúdo de black bass por aqui. Nunca pratiquei esta pesca e tenho curiosidade. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto José Dorini Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 2 horas atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Seja muito bem vindo, espero que o fórum lhe ajude. E está esperando o que para trazer o teu grupo todo? rsrsrs, pode deixa vou fazer o convite para todos os membros. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto José Dorini Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Bem vindo amigo, seria muito bom ber conteúdo de black bass por aqui. Nunca pratiquei esta pesca e tenho curiosidade. Abraço Olha Eder, é uma pescaria pouco diferente do que voces tem ai na sua região, para citar por exemplo o black bass agora no periodo de desova fica bem parecido com o tucunaré, mas no restante do ano ele mostra sua cara (muito manhoso). Mas eu particularmente, acho o melhor peixe para pescar, se interessar temos varios lagos em Palmas, e estamos preperando um novo lago para as competições. Temos o Desafio de Inverno (pescar numa temperatura abaixo de 10 graus, rsrsrsr) , nosso maior torneio, e pretendemos no ano que vem inaugurar esse tanque. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 15 horas atrás, Beto José Dorini disse: Olha Eder, é uma pescaria pouco diferente do que voces tem ai na sua região, para citar por exemplo o black bass agora no periodo de desova fica bem parecido com o tucunaré, mas no restante do ano ele mostra sua cara (muito manhoso). Mas eu particularmente, acho o melhor peixe para pescar, se interessar temos varios lagos em Palmas, e estamos preperando um novo lago para as competições. Temos o Desafio de Inverno (pescar numa temperatura abaixo de 10 graus, rsrsrsr) , nosso maior torneio, e pretendemos no ano que vem inaugurar esse tanque. Abraço Vou confessar que esses 10 graus me assusta muito kkkkk, mais agradeço a resposta. Um dia ainda terei a chance de poder fisgar mais esse belo peixe. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 15 horas atrás, Beto José Dorini disse: Olha Eder, é uma pescaria pouco diferente do que voces tem ai na sua região, para citar por exemplo o black bass agora no periodo de desova fica bem parecido com o tucunaré, mas no restante do ano ele mostra sua cara (muito manhoso). Mas eu particularmente, acho o melhor peixe para pescar, se interessar temos varios lagos em Palmas, e estamos preperando um novo lago para as competições. Temos o Desafio de Inverno (pescar numa temperatura abaixo de 10 graus, rsrsrsr) , nosso maior torneio, e pretendemos no ano que vem inaugurar esse tanque. Abraço Se este convite se estender para outras pessoas eu topo também, morro de vontade de conhecer esta modalidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto José Dorini Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Com certeza, o convite é pra todos, assim que organizarmos o torneio e principalmente o novo tanque, vou deixando vocês informados. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Fala Beto Tudo beleza! Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.