Cleiton Silva Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 POR FAVOR GOSTARIA DA AJUDA DOS PARCEIROS DE PESCA!!! TENHO UMA PX 68 R DA DAIWA E GOSTARIA DE VENDER POIS POUCO USO ELA!!MAIS SERA QUE JA POSSO COLOCAR AVENDA AQUI NO FORUM??? SE SIM!!! COMO FAÇO PRA COLOCAR FOTOS???OBRIGADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 ue cleiton... vai passar a pixy pra frente? carreta eh boa demais Luciano Lopes e Armando Ito reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Lenio to com ela parada aqui !!quase não uso ela!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 vai se arrepender , acho até melhor que muita Steez Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Kkk ta certo!!mais to precisando vender Luciano!!se souber de alguém por favor me da um toque!!ta barato a carretilha!!com caixa e manual!!sem.risco nem.batidos!! Meu email e ke.tao@hotmail.com abraço Luciano! Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 2 minutos atrás, Cleiton Silva disse: Kkk ta certo!!mais to precisando vender Luciano!!se souber de alguém por favor me da um toque!!ta barato a carretilha!!com caixa e manual!!sem.risco nem.batidos!! Meu email e ke.tao@hotmail.com abraço Luciano! Me manda fotos e valor, por favor.. tenho um amigo que tem interesse... whatsapp 061 99367 0849... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Vou passar fotos!!preço 750! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 22 minutos atrás, Cleiton Silva disse: Vou passar fotos!!preço 750! Tá muito linda sua carretilha... já repassei... porém ela é Direita... se fosse esquerda, já tinha novo dono!!!! Muito Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Ja ia pedir foto... mas ela ta com defeito.... Manivela direita kkkkk Boa sorte na venda! Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 5 minutos atrás, Lênio Pimenta disse: Ja ia pedir foto... mas ela ta com defeito.... Manivela direita kkkkk cara !! ... que coceira !! .... uheuheuhehuehue nego falando em BW , Venator , Aldebaran e os cambau !! ... e aparece uma dessa por aqui por 700 paus !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Tem vários pra dar a resposta!!vai??comprei de um parceiro no japão!!ele me fez um ótimo preço!!por isso estou fazendo o mesmo!!vendendo por um preço justo!!abraço garoto!! À sem risco nem batidas muito menos barulho!!carretilha barulhenta ninguém merecekkk Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 esquerda eu cogitava... mas direita nao da... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Opa!!brigado a todos!!pixy vendida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.