Marcelo Pupim Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Caros, Comoprei recentemente o motor elétrico maruri a pedal, porém fiquei sabendo que existe uma base inferior. Com esta base é possive retirar o motor facilmente e guardar em local seguro. Segue foto retirada inclusive aqui do forum. Alguém sabe onde eu poderia comprar esta base? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Veja se o Romulo da MG Pesca não consegue para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 32 minutos atrás, Luiz Mello disse: Veja se o Romulo da MG Pesca não consegue para você. Obrigado Luís. Estou falando com ele. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Eu comprei uma base desta uma vez, mas faz tempo que não vejo mais no comercio, sumiram!! Comprei a minha na HP Nautica, de Varginha, MG. www.hpmotonautica.com.br Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 29 minutos atrás, Leonardo Rennó disse: Eu comprei uma base desta uma vez, mas faz tempo que não vejo mais no comercio, sumiram!! Comprei a minha na HP Nautica, de Varginha, MG. www.hpmotonautica.com.br Abraço!! Leonardo, me responde uma coisa. Ela tem a função de facilitar a retirada do motor. Correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Exato, com a base (constituída de duas peças, superior e inferior) o motor elétrico não precisa ficar fixo ao casco, desta forma pode retira lo para guardar, lavar o barco , etc. Tive um MinKota que era possível remover o elétrico, alguns motor guide também vi uma base de alumínio para esta função. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Muito bom @Leonardo Rennó obrigado. e isso que estou querendo. Comprei ele recentemente do Rómulo e agora acho que ele vai organizar a base para mim. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 BLZ Marcelo, qualquer coisa estou à disposição!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Consegui o suporte com nosso companheiro de FTB @Romulo_njr . Romulo muito obrigado pelo atendimento. Abraços. Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.