Marcelo Pupim Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Moçada venho mostrar meu contentamento em comprar com o Rômulo da MG Pesca. Comprei recentemente um motor a pedal da Maruri e precisava do Suporte, ele se prontificou a encontrar e pronto. @Romulo_njr muito obrigado pelo atendimento. Abraços. Romulo_njr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Eu que agradeço, Marcelo. Fiz nada além da minha obrigação! Precisando, estamos por aqui! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Amigo comprou o motor a pedal na MGPesca mesmo? Qual valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 2 horas atrás, João Perez disse: Amigo comprou o motor a pedal na MGPesca mesmo? Qual valor? Joao fala com nosso amigo @Romulo_njr ele vai te ajudar. Paguei 1700 no motor mais 400 na base para engate rápido. show de bola. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Figurinha carimbada... Tá meio sumido daqui ! Vê se dá as caras meu amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Comprei umas isquinhas por lá e veio tudo certo e bem rápido!!! Aprovada!!! 👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 2016-12-4 at 18:36, Kid M disse: Figurinha carimbada... Tá meio sumido daqui ! Vê se dá as caras meu amigo ! Grande Kid, Sumi mesmo, viu... conciliar tempo de lazer com trabalha anda complicado, e agora para ajudar... patroa esperando Gêmeos... kkkkkk Acho que agora nem dormir vou mais.! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.