João Solon Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Olaa pessoal peço primeiramente desculpas por passar tanto tempo afastado daqui sem participar de nada tinha me afastado das pescas mais voltei agora, como estou sem material estou comprando td de novo, Já comprei outra Sumax Revoluiton 4,5 e um Daiwa emblem Pro A5000 no entanto nao quero gastar muito com linha tops agora... e estou com uma enorme duvida entre a: CROWN 8X e a MARURI MAX FORCE 8x ambas de libragens fortes e de 8 fios pois quero pegar ou 0,16 ou 0,18 de 300m... mais gostaria da opinião de vcs, da galera q ta a mais tempo q eu no ramo da pesca!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Não sabia que existia a Max Force X8 . Nunca usei nenhuma das duas mas acredito que a Crown seja melhor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Tenho ambas. Crown é muito superior, nem se compara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.