Vinicius Lemes Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Gostaria de saber a real diferença dos motores mercury da linha CT - Command Thrust. Estou equipando uma f3 com um mercury 90hp CT e pelo que pesquisei possuem a rabeta do 150hp, me falaram que é como se fosse um 90hp chipado. Estou com algumas duvidas... ele anda mais de final que o 90hp 4T normal ?? Ele possui uma arrancada melhor ?? Oque altera o fato de ter a rabeta do 150 ?? Ele anda junto com um de 115 hp de outra marca tipo yamaha,evinrude ?? Compensa a diferença de preço em torno de R$ 3mil ?? Me falaram que melhora a navegação e estabilidade do barco, por qual motivo ?? Desculpe as varias perguntas mas é que eu nao consegui encontrar respostas no google e varias pessoas falam coisas diferentes e nos deixam mais confusos ainda kkkk. Vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Os CT da mercury são maia leves que os 4 tempoa normais. Já andei com o 90 e o 115 CT. Tem uma arrancada superior e final tbm. No 90 não tenho a certeza que utiliza a rabeta do 150, mas no 115 sim. Os 115 são incríveis. Vi 115 ct montado em megabass classic usando hélice passo 28... andando a 60mph... Com certeza vale a diferença de valor sim. São muito silenciosos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Vinicius Lemes, além das diferenças mencionadas pelo Diego Rudek como da maior arrancada do CT, e a maior velocidade final proporcionada devido a rabeta do 150 HP, o 115 CT por exemplo já vem com hélice de inox,confira também se o 90 CT acompanha a de inox. Caso acompanhe, além da diferença da rabeta, arrancada entre outros, apenas a hélice já pagaria a diferença pois uma nova para comprar de forma avulsa chega ao valor de quase R$3.000,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Lemes Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 obrigado pelas respostas, vem com helice de inox sim e a rabeta tambem é do 150, realmente vendo por esse lado vale a pena, irei fechar a compra do CT essa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.