Marcelo Pupim Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Pessoal preciso comprar um sonar para meu barco. Pesco em represas e gosto da pesca do tucunaré. Cheguei neste aparelho. O que acham? Tem alguma recomendação mais apropriada? Tem algum com custo beneficio melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Também vi este. Qual e melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Bom dia Estou com um Echo 151, tem tecnologia DownVu, que em resumo melhora bem as respostas neste tipo de sonar Depois de muita pesquisa este Garmin me pareceu a melhor opção tendo em vista o custo/benefício As imagens tem definição muito melhor e mesmo navegando em velocidade o sonar continua atuando (vai até mais ou menos 2/3 da velocidade final) Eu estou satisfeito com o produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 @Mario Kikuta vc instalou o transducer dentro do barco? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 olá o antigo era dentro, mas esse que é novinha eu instalei do lado de fora as imagens são incríveis, a riqueza de detalhes mostra que é realmente uma nova geração de aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 @Mario Kikuta se puder tirar uma foto de como fica instalado. Meu barco estará na Maré Mansa em Uberlândia para instalar o Sonar. Acabei comprando o Echo 151dv também. Acho que vou colocar por fora, o problema é o rico de quebrar, visto que nem sei onde coloca, pois nunca tive um kkkk Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 dentro do barco é quase impossível quebrar, mas fora até que é bem seguro, ele articula e desta forma é possível levantar ele um pouco para o transporte o pessoal da Maré Mansa vai saber fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.