Vicente_SennaJR Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Alguém vendendo isca T 20,com preço bom? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Olá Vicente, bom dia. Um dos melhores preços praticados pela internet que eu tenho visto é desta loja http://www.mgpesca.com.br/isca-artificial-rebel-jumpin-minnow-t20-pr-3134-340075.htm Como vc mora no Rio seria interessante comprar mais algumas coisas pra compensar o frete. No meu caso eu retiro no escritório deles para não pagar frete. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Essa isquinha (campeoníssima) anda meio arisca... Deve ser a procura intensa que teve para a temporada de pesca... Pode ser que o Rômulo (MGPesca) ainda as tenha ! Mas não despreze as T10, se as encontrar, pois apesar do tamanho menor, funcionam bem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 @Vicente_SennaJRtenho comprado iscas no site planetiscas e o pessoal tem uma variedade enorme com bons preços. Eles tem um cuidado impressionante na hora de embalar os itens. Segue o site caso te interesse: http://www.planetaiscas.com.br/produto/Isca-Rebel-T20-Jumping-Minnow-11%2C4cm-23g-Cor-Osso.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 18 horas atrás, Fabricio.Passos disse: @Vicente_SennaJRtenho comprado iscas no site planetiscas e o pessoal tem uma variedade enorme com bons preços. Eles tem um cuidado impressionante na hora de embalar os itens. Segue o site caso te interesse: http://www.planetaiscas.com.br/produto/Isca-Rebel-T20-Jumping-Minnow-11%2C4cm-23g-Cor-Osso.html @Fabricio.Passos vou ter que dizer que com Romulo na MGPesca esta mais barato, eu posso até discordar do seu post, já que vc é meu parceiro de pesca kkkk Para gente aqui de BH podemos retirar em mãos e não pagar frete meu amigo, faz o seguinte compra duas para nosso pescaria em Janeiro e eu busco e te entrego uma, pode ser ??? Brincadeira meu parceiro, vamos arrebentar nesses dois dias de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 @Eder Nascimentoboa tarde. Eu coloquei mais uma opção para o companheiro onde tenho comprado algumas iscas. Mas compro com o Rômulo sim e o preço e atendimento dele são excelentes. Agora a variedade desse site planeta iscas eu ainda não tinha visto, os caras tem de tudo e sempre mandam junto com a compra uns mimos do tipo Adesivo da loja, trena, embalam tudo com plástico bolha. Quando precisar e não tiver aqui na mgpesca pode comprar deles sem medo Estou aguardando ansiosamente nossa pescaria. Um abraço Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Em 05/12/2016 at 09:24, Kid M disse: Essa isquinha (campeoníssima) anda meio arisca... Deve ser a procura intensa que teve para a temporada de pesca... Pode ser que o Rômulo (MGPesca) ainda as tenha ! Mas não despreze as T10, se as encontrar, pois apesar do tamanho menor, funcionam bem ! Com certeza. Inclui na minha lista. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.