Junior Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Bom dia, vou passar uns dias em Ubatuba e caso alguém conheça a região e já pescou por lá favor me indicar barco completo com as carretilhas. Obrigado e tenham uma ótima semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Procure no facebook Kalupesca e fale com o Marcio. 12-99739-4476. Não sei se ele tem a tralha completa,mas trabalha com guia de pesca em Ubatuba á um bom tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Seu tópico estava na sala Relatos de Pescarias e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Tem o guia de pesca Lambari. Cara excelente. https://www.facebook.com/lambari.ubatuba?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.