Guto Pinto Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Estou vendendo minha Penn Senator 9/0 , comprei esse ano pra uma pescaria no Araguaia, usei apenas 5 dias. Perfeito estado, na caixa original no todos acessórios. Cap Linha aproximadamente 500m de 0,90mm. Valor R$1000,00 Se necessário tiro outras fotos Aceito troca Venator Lite, Liger, Exo 100 Curado 70 ou Tatula CT Direitas nova ou em ótimo estado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Guto, quarta feira vou tentar um negocio, na minha chronarch, se o negócio não fechar, vc teria interesse em uma chronarch ci 4 direita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Se tiver bem nova me interesso sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 E vc tem a vara do conjunto? a chronarch é novinha; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 8 minutos atrás, Andre slompo disse: E vc tem a vara do conjunto? a chronarch é novinha; Até tenho André mas o frete não compensa , aqui na minha cidade transportadora é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 BOA TARDE GUTO.. SEU INTERESSE É APENAS CARRETILHAS COM MANIVELA DO LADO DIREITO...(É UMA PERGUNTA, MEU TECLADO ESTA SEM INTERROGAÇÃO...KKKK) ATT.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Xiiiiiii, desistiu das Piraíbas ?!?! rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 3 horas atrás, Odirlei Borin disse: BOA TARDE GUTO.. SEU INTERESSE É APENAS CARRETILHAS COM MANIVELA DO LADO DIREITO...(É UMA PERGUNTA, MEU TECLADO ESTA SEM INTERROGAÇÃO...KKKK) ATT.. Sim só uso Direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 3 horas atrás, Ricardo Arrais disse: Xiiiiiii, desistiu das Piraíbas ?!?! rsrsrsrsrsrs Desistir jamais né Ricardo, é que não vou pescar esse peixe tão logo, pescaria pra quem mora perto do Rio ou pede ir com frequência, ficar 5 dias esperando aquele bicho puxar não é pra qualquer um ' e já tenho umas carretilhas pesadas , essa é muito grande só serve pro Araguaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Guto, tem email/whats? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 2 horas atrás, Andre slompo disse: Guto, tem email/whats? Mando via MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Baixei . R$900. Frete Pac por miha conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Gutão, vou vender a minha Penn Special Senator 114 HLW 6/0 ! ! !, se souber de algum interessado, manda dar um toque !!! vou tirar umas fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.