Neto Terrin Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 boa tarde galera, estive 3 vezes no pesqueiro, acredito que ha uns 3 anos atras. Estou querendo voltar, porem somente pelos peixes, pois foi um dos locais mais sujos e "relaxados" que ja fui, sem contar a comida que era impossível de comer, e o quarto, sujo, janelas quebradas, ar condicionado nao funcionava e nem o frigobar. Fiquei sabendo a pouco que estava arrendado e havia melhorado as condições, mas aqui mesmo acabei de ler que o japonês voltou a tomar conta do local e infelizmente liberou o uso do barco para cevar,a final, como andam as coisas? peixe sei que tem e mtoooo...porem as condições do local que desanimam. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Passareli Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 3 horas atrás, Neto Terrin disse: boa tarde galera, estive 3 vezes no pesqueiro, acredito que ha uns 3 anos atras. Estou querendo voltar, porem somente pelos peixes, pois foi um dos locais mais sujos e "relaxados" que ja fui, sem contar a comida que era impossível de comer, e o quarto, sujo, janelas quebradas, ar condicionado nao funcionava e nem o frigobar. Fiquei sabendo a pouco que estava arrendado e havia melhorado as condições, mas aqui mesmo acabei de ler que o japonês voltou a tomar conta do local e infelizmente liberou o uso do barco para cevar,a final, como andam as coisas? peixe sei que tem e mtoooo...porem as condições do local que desanimam. abraços Li em algumas postagem que deu uma melhorada lá, com a última administração. Nunca fui lá, então só tenho conhecimento do lugar pelo que dizem Irei amanhã e voltarei no fim da terça feira, ai já faço uma postagem aqui falando da experiência, e também de como está o local. Espero que esteja bem cuidado, porque ouvi falar muito bem do pesqueiro, e pegar um lugar sujo ou com tais problemas, pode atrapalhar na experiência de pesca neh. Mas vamos torcer pra dar tudo certo, até o tempo está limpando, não tem mais sinais de chuva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Em 10/12/2016 at 12:47, João Victor Passareli disse: Todas estas dicas estão sendo super úteis, vou seguir todas elas, até descobrir o que está sendo melhor no dia! Você sabe se pode levar cães lá? Minha mãe vai, e queria levar a Poodle dela, é bem pequena e não dá o mínimo trabalho... Quanto a chuva, será que corremos o risco de pegar muita chuva lá, nos dias 12 e 13? Ou a chuva não atrapalha a pesca no córrego? Acho que não dá nada não de levar cães . Eles nem olham direito kkkkk . Enquanto a chuva , atrapalhou muito para tamba . Na verdade o que mais atrapalhou foi o vento . Mas para pira não atrapalhou em nada . Pegamos piras a noite inteira e dia inteiro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.