Gabriel Bessa Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Olá pescadores, bom dia! Estou procurando uma carretilha de perfil redondo para pescar Pirararas em pesqueiros de lagos limpos e sem estruturas, porém preciso de algo que arremesse relativamente bem. Pretendo utilizar no conjunto uma Celta Bandit (50 lbs, 6 pés) e linha mono 0,45 mm. Estou na dúvida entre Ms Fierro e Daiwa Millionaire, qual seria melhor e mais durável? Aceito outras sugestões até 270 reais! Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Fierro , sem duvida eu tenho as duas Millionaire é mesma categoria da Caster, td de plástico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Amigo, bom dia Tenho uma Fierro à 10 anos, já aguentou boas brigas. Acontece que com o passar do tempo, o freio não é mais o mesmo, e mandei para revisão e ela voltou com problema no "botão de liberar o carretel", desculpa a ignorância, mas me fugiu o nome. Rsrs No mais, de acordo com o custo benefício, taxaria ela como boa. Valeu, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 25 minutos atrás, Guto Pinto disse: Fierro , sem duvida eu tenho as duas Millionaire é mesma categoria da Caster, td de plástico Obrigado, Guto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 24 minutos atrás, LucasPelicano disse: Amigo, bom dia Tenho uma Fierro à 10 anos, já aguentou boas brigas. Acontece que com o passar do tempo, o freio não é mais o mesmo, e mandei para revisão e ela voltou com problema no "botão de liberar o carretel", desculpa a ignorância, mas me fugiu o nome. Rsrs No mais, de acordo com o custo benefício, taxaria ela como boa. Valeu, abraço Pois é, já tive vários problemas com os freios da Ms... Se esta carretilha é assim, vou repensar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 O que acham da Saint Plus Tracker? Freio mais pontente, será que é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Fierro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Perfil Alto boa mesmo são as Abus Suecas C3 C4 e Calcutta. Fierro das baratas é a melhor, a Pacifica tb é boa. Mas Daiwa Millionaire Abus Chinesas BCX, etc. não compensam na minha opinião. Se não quiser gastar outra opção resistente é a Black Max 20 Plus, só que ela é bem maior e pesada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 8 minutos atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Fierro Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 8 minutos atrás, Guto Pinto disse: Perfil Alto boa mesmo são as Abus Suecas C3 C4 e Calcutta. Fierro das baratas é a melhor, a Pacifica tb é boa. Mas Daiwa Millionaire Abus Chinesas BCX, etc. não compensam na minha opinião. Se não quiser gastar outra opção resistente é a Black Max 20 Plus, só que ela é bem maior e pesada . O problema é que preciso arremessar bem, então a Black Max não serve. E nessa faixa de preço não consigo comprar abu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Gabriel então complica, eu não tenho experiencia de Pirarara em PeP, a Black quando usei em rio arremessa bem, mas são iscas e chumbos de 200 a 500g. A Titan BG tem um arremesso ótimo um Drag forte e pega 100m de linha 0.47mm , porem foge um pouco de seu orçamento. Como disse nesse preço a Fierro é a melhor ainda, ou dá uma procurada em usados, aqu mesmo no fórum, no Face ou ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 10 minutos atrás, Guto Pinto disse: Gabriel então complica, eu não tenho experiencia de Pirarara em PeP, a Black quando usei em rio arremessa bem, mas são iscas e chumbos de 200 a 500g. A Titan BG tem um arremesso ótimo um Drag forte e pega 100m de linha 0.47mm , porem foge um pouco de seu orçamento. Como disse nesse preço a Fierro é a melhor ainda, ou dá uma procurada em usados, aqu mesmo no fórum, no Face ou ML. Beleza! Posso comprar a Fierro e caso tiver problemas, mandar pro Chedid refazer o freio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Já pensou num bom molinete ? Cairia bem tbm . Ou vc quer aproveitar a vara de carretilha que vc já tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 @Gabriel Bessaminha dica é retirar a daiwa millionare da sua lista de opções amigo, tenho uma que comprei para pesca na fazenda Paraná aqui em minas e a carretilha em pouco tempo já começou com aqueles barulhos de rolamento. Além disso não é boa para arremessar não achei ela muito travada mesmo com uma vara de 2,40m. Na fishtv o Denis garbo tem pescado com essa Tracker 500 da Saint plus e falado bem dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 33 minutos atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Já pensou num bom molinete ? Cairia bem tbm . Ou vc quer aproveitar a vara de carretilha que vc já tem ? Até pensei em molinete, mas aí tenho que comprar outra vara. Quero aproveitar a de carretilha que tenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 14 minutos atrás, Fabricio.Passos disse: @Gabriel Bessaminha dica é retirar a daiwa millionare da sua lista de opções amigo, tenho uma que comprei para pesca na fazenda Paraná aqui em minas e a carretilha em pouco tempo já começou com aqueles barulhos de rolamento. Além disso não é boa para arremessar não achei ela muito travada mesmo com uma vara de 2,40m. Na fishtv o Denis garbo tem pescado com essa Tracker 500 da Saint plus e falado bem dela. A Daiwa Millionaire já retirei rsrsr... Pois é, tenho visto vários programas dele com esta carretilha. Será que vale mesmo a pena ou é só marketing? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não vi em nenhuma das lojas aqui de BH essa carretilha ainda Gabriel, estou vendo se acho um review dela faz tempo e não achei. To na duvida meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bom dia , entre ambas a fierro é superior a daiwa realmente é mais fraca e possui muitas peças plasticas , hj em dia tenho uma fierro de uso mais pesado transformada para uso no mar e está mais que aprovada. Pepe Melega reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 12 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Não vi em nenhuma das lojas aqui de BH essa carretilha ainda Gabriel, estou vendo se acho um review dela faz tempo e não achei. To na duvida meu amigo Nem em Brasília eu vi ainda, também estou na dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 3 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Bom dia , entre ambas a fierro é superior a daiwa realmente é mais fraca e possui muitas peças plasticas , hj em dia tenho uma fierro de uso mais pesado transformada para uso no mar e está mais que aprovada. Ok, Chedid! Acho que vai ser a minha escolha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 4 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Bom dia , entre ambas a fierro é superior a daiwa realmente é mais fraca e possui muitas peças plasticas , hj em dia tenho uma fierro de uso mais pesado transformada para uso no mar e está mais que aprovada. Preciso entender uma questão Eduardo, tenho Daiwa Millinaire CVZ 253 A, ou as pequenas 103 A e se são essa que estão mencionando posso garantir que são as melhores carretilhas redondas que usei até hoje. Usinadas, sem parafusos para machucar a mão, bom freio, arremessa bem. A 253A está comigo a muito, mas muito tempo já pescou muito no mar e é minha primeira opção quando pesco pintados na Argentina. Para mim não há comparação entre Fierro e Millinaire CVZ a Millionaire é muito mais carretilha. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 35 minutos atrás, Pepe Melega disse: Preciso entender uma questão Eduardo, tenho Daiwa Millinaire CVZ 253 A, ou as pequenas 103 A não Pepe ... as que o pessoal se refere são as Classic .... as CV-Z só s pode comparar às Calcuttas ... * em tempo ... precisa postar mais fotos sua .... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 1 minuto atrás, Armando Ito disse: não Pepe ... as que o pessoal se refere são as Classic .... as CV-Z só s pode comparar às Calcuttas ... * em tempo ... precisa postar mais fotos sua .... abraço OK, obrigado Armando Ito. Minha opinião é que a CVZ são superiores as Calcutas - não dá para comparar apesar das Shimanos serem excelentes. Abs Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 4 minutos atrás, Pepe Melega disse: OK, obrigado Armando Ito. Minha opinião é que a CVZ são superiores as Calcutas - não dá para comparar apesar das Shimanos serem excelentes. Abs a 103 era um foguete ... pena que não faz mais ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 1 minuto atrás, Armando Ito disse: a 103 era um foguete ... pena que não faz mais ... abraço São impecáveis, pesadas para o pensamento atual, mas mecanicamente bárbaras. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.