Fabricio Maciel Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Salve pessoal, Aproveitando umas férias forçadas, convidei alguns amigos para pescarmos no rio PB durante 5 dias, do sábado até ontem, só não deu para pescarmos na segunda porque a marina fecha para folga dos funcionários, e as vésperas da chegada do verão os babys nos presentearam mais uma vez com uma grande Adventura. Grande abraço a todos. Anderson Luis Ribeiro Blas e Alex Ruiz reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Tarpon realmente deve ser uma baita pescaria! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Bela pescaria. Não conhecia este peixe até pouco tempo. Deve ser muito bom pescar o bicho. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Top meu Amigo, Parabéns... Se Deu quiser, quando tiver a oportunidade estou por aí em busca de uns Brutos desses tbm... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 top top amigo, cada briga boa... show de pescaria, parabens esse peixe deve ser sensacional de se pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Show. Os peixes são muito esportivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Em 09/12/2016 at 17:35, Cristiano Rochinha disse: Tarpon realmente deve ser uma baita pescaria! Parabéns! Obrigado pela atenção Cristiano, esse peixe é realmente um espetáculo, muita esportividade, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 19 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Bela pescaria. Não conhecia este peixe até pouco tempo. Deve ser muito bom pescar o bicho. abraco Esse peixe é d+ Marcelo, não importa o tamanho deles, o show é garantido. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 19 horas atrás, Francisco Jr disse: Top meu Amigo, Parabéns... Se Deu quiser, quando tiver a oportunidade estou por aí em busca de uns Brutos desses tbm... Abração... Fala meu grande amigo Chicão, como lhe falei antes, estou aqui no aguardo de um dia você aparecer aqui na terrinha para irmos em busca dos seres prateados. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 18 horas atrás, FabianoTucunare disse: top top amigo, cada briga boa... show de pescaria, parabens esse peixe deve ser sensacional de se pescar Flw Fabiano, obrigado pela atenção, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 8 horas atrás, Marcio Boechat disse: Show. Os peixes são muito esportivos. É isso aê Marcio, como falei antes, esse peixe é super esportivo, um show a parte. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Maravilha esse peixe , parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Que fartura, parceiro!! Show de mais! Saudade de João Pessoa. Saudade da hospitalidade paraibana!! Algum dia eu volto! Forte abraço, amigo! Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Em 11/12/2016 at 22:13, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Maravilha esse peixe , parabéns !! Valeu Anderson, obrigado pela atenção, feliz 2017 e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Em 19/12/2016 at 17:56, Eduardo Sone disse: Que fartura, parceiro!! Show de mais! Saudade de João Pessoa. Saudade da hospitalidade paraibana!! Algum dia eu volto! Forte abraço, amigo! Sone Grande Eduardo, aqui estaremos sempre a sua disposição meu amigo, quando puder é só avisar para podermos ir em busca dos seres prateados do Rio PB, Feliz 2017 e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Fabrício Que que isso, fiquei doido nesta pescaria ai, pura emoção. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Isso é a pescaria dos babys Ibrahim, pura adrenalina a cada fisgada, esses seres prateados são um espetáculo a parte, obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.