Cândido Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Nobres sobrou uns dias de ferias, entao, procuro vaga agora em Janeiro/2017 , para alguma pescaria em Barcelos algum colega que tenha desistido, alguma vaga de ultima hora, coisa do tipo tanto faz ser barco hotel, acampamento, canoa, piroga, voadeira, flutuante, caiaque, flutuação, etc etc etc , tanto faz a quantidade de dias, etc ... ja tenho varias pescarias de Amazônia. a busca principal é o açu, mas tambem sou companheiro no peixe de couro no final do dia agradeço as dicas indicações e convites abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 BOA TARDE CÂNDIDO, VOCÊ JÁ VIU MEU ESQUEMA PARA PESCARIA NO RIO JAUAPERI EM SETEMBRO 2017, O FAMOSO RIO PROIBIDO POUCOS BARCOS SOBEM EU TEM PERMISSÃO DAS DUAS COMUNIDADES A XIXAUI E SIMAUMA TODOS OS GUIAS DAS DUAS COMUNIDADES, M PARAÍSO PARA PESCADOR ESPORTIVO VEJA MEU POST NOS RELATOS E EM CONVITES OS VALORES E DETALHAMENTOS ABRAÇO CONTATO: 061-98327-9268 - JOAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 @Cândido Boa tarde! Temos uma vaga disponível para dia 07 a 14 de janeiro. Dá uma ligada para o Guerreiro 11-982942464. Nos vamos pescar no Tayaçu II. Turma que nunca teve na Amazônia. Ja estamos convidando mais pescadores portanto quem fechar primeiro segura a vaga. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 joao neto meu caro. muitissimo obrigado mas setembro ja é outra preparacao .. por enquanto vou me fixar na de janeiro . hehehehe abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Marcelo. Show de bola. Vou fazer contato com a pessoa abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 @Cândido conseguiu falar com ele? Tá mandei meu WhatsApp por MP. Ele está em Barcelos e voltou agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 @Cândido conseguiu falar com ele? Tá mandei meu WhatsApp por MP. Ele está em Barcelos e voltou agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 ja respondido por MP obrigado Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.