Franchico Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 bom dia amigos pescadores...esta difícil se decidir entre duas carretilhas...CURADO 201i HG ou DAIWA TATULA CT..ambas modelos 2016 com preços muito semelhantes..oque os amigos pescadores mais experientes opinam? pros e contras de ambas..pratico pesca de arremesso com iscas artificiais. frogs,plugs,helices,para trairas e dourados. desde já um abraço. Vinicius Lemes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Eu particularmente iria de curado pela ergonomia, e porque sou fã de shimano ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Recentemente vendi a minha curado se tivesse falado poderia ficar com ela usei 2 vezes, mas depois que comprei shimano nunca mais quero outra. Venda foi por motivo maior R$$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Tenho uma curado 201 HG, carretilha fantástica, o arremesso com iscas de mais de 8g é perfeito. Só não me adaptei com ela pra pesca com hélice, pois seu recolhimento é de 7.3.1, se nao me engano, alguem me corrija se estiver errado. A Daiwa tem ótimas carretilhas, meu eu realmente escolheria shimano.. È uma marca que não tem como errar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 12 horas atrás, Franchico disse: bom dia amigos pescadores...esta difícil se decidir entre duas carretilhas...CURADO 201i HG ou DAIWA TATULA CT..ambas modelos 2016 com preços muito semelhantes..oque os amigos pescadores mais experientes opinam? pros e contras de ambas..pratico pesca de arremesso com iscas artificiais. frogs,plugs,helices,para trairas e dourados. desde já um abraço. Eu já fiz review técnico combate das 2 veja : http://www.ldstuning.com.br/review-combate-tatula-x-curado-qual-a-melhor-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ Só da tatula ct : http://www.ldstuning.com.br/daiwa-tatula-ct/ inclusive está aqui no fórum tb , d~e uma olhada acho que vai conseguir se decidir a respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Vou jogar uma pimenta...Shimano é excelente marca, mas Daiwa é Daiwa..kkkk. Falando sério, são duas excelentes carretilhas. O ideal seria vc pegar as duas na mão e ver qual te agrada mais na pegada. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 a ergonomia da Curado é bem melhor ... mais baixa e afunilada ... acomoda melhor a almofada do dedão ... ou a palma da mão ... a Tatula é curta e gordinha ( herança das Zillion ) ... a tração dela é mais "direta" ... tem mais sensação de poder ... e um drag melhor ... a questão é , ... ficar com a ergonomia e maneabilidade da Curado ou ficar com o poder da Tatula ... questão de gosto apenas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franchico Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 13 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Eu já fiz review técnico combate das 2 veja : http://www.ldstuning.com.br/review-combate-tatula-x-curado-qual-a-melhor-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ Só da tatula ct : http://www.ldstuning.com.br/daiwa-tatula-ct/ inclusive está aqui no fórum tb , d~e uma olhada acho que vai conseguir se decidir a respeito muitíssimo obrigado amigo.sem duvidas tira muitas duvidas..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Prefiro a Tatula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.