Carlos Dini Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Amigos, uma das pescarias que mais gosto de fazer é a pesca de trairas(Hoplias mallabaricus). Tenho a sorte de praticamente no quintal da minha casa ter um pequeno açude repleto de trairas. Neste açude existem algumas femeas de bom porte, normalmente pego elas nos meses de agosto e setembro, já peguei algumas de 6lbs. Quando dá um tempinho saio para pesca-las. Fiz um resumo de fotos de algumas deste ano: Material utilizado -Vara -F3 20lbs 5'7" by waka -Carretilha Liger -Linha Multi PP 40lbs -Leader absorber 40lbs -Snap Capella -iscas sapinhos da badLine e girino da CMC Nas horas vagas tb faço este tipo de pescaria...kkk Agradeço a Deus pela minha familia. Abs, boas festas a todos Carlos Dini Para quem quiser me acompanhar: facebook https://www.facebook.com/dini.dini.90260 Instagram @pescadini #pesca_dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Legal demais Dini, foi um ano muito bom heim? Que 2017 seja de muitas capturas para todos nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Parabéns Dini. Belas dentuças. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Rapaz, isso ai é trairão kkkkkk Parabéns pelas traíras !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Belas trairas Tenho vontade de fazer uma pesca só de trairas. Estou pesquisando para ir. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Só traira linda, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Parabéns . Este ano tbm foi ótimo pra mim com as traíras . Que em 2017 seja melhor nós todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Só monstra, Dini!!!! Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Em 14/12/2016 at 15:39, Eder Nascimento disse: Legal demais Dini, foi um ano muito bom heim? Que 2017 seja de muitas capturas para todos nós. foi show. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Belas pescarias, acompanho pelo Instagram também. E esse ae bebe meu Deus nunca vi um cara beber deste tanto kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Em 14/12/2016 at 16:05, Gabriel Bragatto disse: Parabéns Dini. Belas dentuças. Abraço. valeu Em 14/12/2016 at 20:01, Joao Chaves disse: Rapaz, isso ai é trairão kkkkkk Parabéns pelas traíras !! ela são bem gde aqui Em 14/12/2016 at 21:45, Marcelo Pupim disse: Belas trairas Tenho vontade de fazer uma pesca só de trairas. Estou pesquisando para ir. abracos vale muito abs Em 15/12/2016 at 01:07, Sandro Gustavo Motta disse: Só traira linda, parabéns valeu Em 15/12/2016 at 12:45, Diogo Andreassa Borges disse: Parabéns . Este ano tbm foi ótimo pra mim com as traíras . Que em 2017 seja melhor nós todos show Em 15/12/2016 at 13:02, Alex Carvalho disse: Só monstra, Dini!!!! Parabéns!!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Em 20/12/2016 at 11:42, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Belas pescarias, acompanho pelo Instagram também. E esse ae bebe meu Deus nunca vi um cara beber deste tanto kkkkkkkkkk valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.