Xandego Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Rio Negro - NOV 18 a 26/11 Barco Paumari Afluentes Aracá e Demeni Retornando mais uma semana pra tentar os açus, as notícias gerais eram as mesmas, repiquetes e repiquetes. Sabíamos que o nível do Negrão não estava tão ruim, próximo até do ideal e baixando lentamente, contudo muita água caindo esparramada e os afluentes com níveis muito instáveis. Dr. Hugo Cunha e o Cuca (guiando) Ao chegarmos em Barcelos, uma grata surpresa, umas duas turmas bem animadas com quantidade de peixe, nos informando que o rio estava abaixando e que nos últimos 3 dias o peixe estava comendo com força. As indicações eram de boas pescarias na Arirarrá e tínhamos também a informação que o Aracá secava forte. Optamos pelo Aracá e na primeira noite constatamos que a informação procedia, rio abaixando 15cm por dia e cerca de 1m acima do ideal. Nosso Capitão Miguel Lambari Muita ação de peixe, cardumes de peixes pequenos e pacas saindo forte do mato, muito ação mesmo, na média de 40 pra mais peixes por dia em cada barco. Mas na grande maioria pequenos (pra quem está buscando o açuzão é claro). Ainda assim saíram bastante peixes entre 8 e 10lb, muitos mesmo. Os grandes deram a cara, mas sempre em ataques muito marotos, ataques de proteção e poucos foram tirados da água, histórias de "peixe da vida" perdidos foram boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piaba (irmão de Lambari) Pescaria divertida demais, grupo muito entrosado, muita risada mesmo. Mas como nem tudo são flores (hehehehe...), no terceiro dia o mundo começou a cair em água. Muita água mesmo, tempestade atrás de tempestade e na marcação da praia, a nossa expectativa de pegar o nível da água no ideal mais ao fim da semana se perdeu... Aracá passou a subir 15cm/dia. Descemos rápido para tentar algo na boca do Demeni e ainda deu certo, últimos dias continuamos com muita ação, todo mundo tirou peixinho bom, troféus mesmo foram poucos, mas foi uma baita pescaria de peixe médio. Agradeço mais uma vez a Deus por poder disfrutar deste local incrível, de mais uma turma sensacional e de novos cumpadres de pescaria. Agradeço também ao Cuca e Barco Paumari, foram sensacionais!! E bora marcar a próxima!!!! hehehehe Meu parceiro Dr. Hugo perguntou nessa hora se ia chover, kkkkkkkkkkkk, será que estávamos meio bebos?? kkkkkkkkkkkkk João Neto e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 TOP, paranbéns Xande e turma!! Muito linda as imagens!! Estava pescando com Eribert nessa mesma semana e a pescaria foi exatamente igual a de vocês!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Nassa Senhora Muitos peixes bons, quero pegar só estes ai quando eu for pela primeira vez. Se pegar ou não grande, na verdade o que é grande? Para mim que tem como record um Azulâo qualquer açu vai ser top. Parabéns pela excelentes pescaria e pelas belas fotos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Showw! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edjailson Batista Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Bela pescaria!! Amazônia doida esse ano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Top demais a pescaria Xande , por isso anda sumido né . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Pecaria top, não tivemos a mesma sorte, mas anima em ver que o peixe esta lá. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Show Xande, arrebentaram, muita ação e lindos peixes, parabéns a turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Top parabens, posta o equipamento que estava usando, as iscas que mais funcionaram, etc.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 GRANDE XANDE BELO RELATO, BELOS EXEMPLARES MESMO COM O NEGÃO SUBINDO FIZERAM UMA EMPREITADA MARAVILHOSA. PARABÉNS A TODOS. GRANDE ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Parabéns @Xandego, um peixe mais lindo do que o outro. Espetacular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Top demais xande, arrebentaram!!! e pelas fotos da pra ver que além da quantidade pegaram alguns monstros. e as fotos como sempre ficaram excelentes... show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 show de pescaria, p esse ano, as coisas já estão bem melhores... parabéns p toda a turma... rio negro realmente o paraiso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Show de relato e de pescaria! TOP Xandego! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Boa parceiro...Show de imagens e de relato. E esse esquema do Cuca tá nota 10 mesmo... O Miguel (guia e prático ou gerente, sei lá)...conhece demais da conta a região...É certeza de sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Show de bola Xandego!! Fotos muito legais e saíram peixes bacanas. abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Em 14/12/2016 at 17:19, Xandego disse: Por um instante pensei que esse aí fosse o Japa Preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns pela pescaria, Xande! Show de bola! E um abraço pro Dr. Hugo! Gente fina! Sone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Em 14/12/2016 at 17:35, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: TOP, paranbéns Xande e turma!! Muito linda as imagens!! Estava pescando com Eribert nessa mesma semana e a pescaria foi exatamente igual a de vocês!! Opa! Valeu Rodrigão Massa, estive com o maninho no aeroporto na ida. Então, pegamos uma semana de pouco peixe grande, mas foi bem animado e divertido o número de ações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Em 14/12/2016 at 17:38, Marcelo Pupim disse: Nassa Senhora Muitos peixes bons, quero pegar só estes ai quando eu for pela primeira vez. Se pegar ou não grande, na verdade o que é grande? Para mim que tem como record um Azulâo qualquer açu vai ser top. Parabéns pela excelentes pescaria e pelas belas fotos. Abraços. Hehehehehe Valeu Marcelão!! Então cara, pra mim peixe acima de 4Kg é grande, mas termina que como vamos tralhados pros gigantes (varas 25lb), grande mesmo termina sendo peixe de 7 pra cima heheheheeh Mas me divirto com tudo também!! Garnde abraço Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Em 14/12/2016 at 17:42, LucasPelicano disse: Showw! Parabéns Valeu Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Em 14/12/2016 at 18:34, Edjailson Batista disse: Bela pescaria!! Amazônia doida esse ano!! Valeu Edjailson!! Doida demais, mas ainda assim to vendo o pessoal postando uma pescada ou outra boa, ou seja, difícil mas sem ser aqueles sufocos de não pegar nem pra comer... hehehehe Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Em 14/12/2016 at 21:39, Eduardo Chedid disse: Top demais a pescaria Xande , por isso anda sumido né . Valeu meu amigo Chedid!! Hehehehe... Sumido mais pelo trabalho meu amigo, quem dera fosse pelas pescadas hehehehhe Segundo semestre foi punk de trabalho, Graças a Deus rssssss Em breve te mando umas tralhas pra preparar pra 2017 Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Em 14/12/2016 at 22:09, Ibrahim disse: Pecaria top, não tivemos a mesma sorte, mas anima em ver que o peixe esta lá. Parabéns!! Valeu Ibrahim! Faz parte né, a minha pescada de outubro foi bem mais difícil, mas em compensação, na mesma pescaria amigos se deram muito bem... Ou seja, é isso que deixa agente doido hehehehehe... Se a pescaria fosse sempre certeira acho que não daríamos o mesmo valor rsssss Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Em 15/12/2016 at 08:50, João_Medeiros disse: Show Xande, arrebentaram, muita ação e lindos peixes, parabéns a turma! Valeu João!!!!! Foi bem bom de ação mesmo, se saíssem mais peixes grandes virava pescaria graaaaaaaaaande... hehehehehe Grande abraço meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Em 15/12/2016 at 09:23, João Perez disse: Top parabens, posta o equipamento que estava usando, as iscas que mais funcionaram, etc.. Abraço Opa!! Valeu João!! Equipamento 20lb - linha 50lb - com zaras e sticks (principalmente T20 e Rover) foram os mais produtivos Equipamento 25lb - linha 60lb - hélices 5,5" - muuuuuuuuita ação também, mas os grandes só espancaram, queriam iscas mais lentas pra comer Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.