FredWAndrade Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Na primeira semana de Setembro 2017 precisarei alugar um telefone via satélite, alguém aqui aluga ou sabe onde consigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Diego Train Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Boa noite Fred Já viajei varias vezes para pescarias, mas nesse ano precisamente em outubro pela primeira vez alugamos um telefone via satélite e recomendo muito indico a empresa http://alugasat.com.br/ que nos forneceu um aparelho de fácil uso e em excelentes condições a empresa possui diversos pacotes que de adequam a nossa necessidade nas pescarias. Espero ter contribuído Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Dezembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Em 16/12/2016 at 00:30, FredWAndrade disse: Na primeira semana de Setembro 2017 precisarei alugar um telefone via satélite, alguém aqui aluga ou sabe onde consigo? Ajudou demais Carlos. Como você recebeu e devolveu o aparelho? foi via correio ou retirou direto na empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Diego Train Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 21 horas atrás, FredWAndrade disse: Ajudou demais Carlos. Como você recebeu e devolveu o aparelho? foi via correio ou retirou direto na empresa? Tudo pelo correio Sedex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Costa Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Se eu tivesse visto na época... eu tenho da inmarsat, que precisar só mandar mp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.