Leosteil Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Boa tarde amigos. Gostaria de pedir pra vocês uma ajuda com relação a aquisição do material que estarei fazendo em breve.. Carretilha Saint Plus Lancer 10.000 Especificações: Capacidade de Linha: 0.28/ 115m - 0.37/75m Quantidade de rolamentos: 9+1 Relação de recolhimento: 6.3:1 Manivela com infinito anti-reverso Força de fricção (drag): aprox. 4Kg Material do corpo: alumínio aliviado Coroa e pinhão em bronze Chassi único em grafite Sistema de freio magnético Puxadores em Borracha Peso: aprox. 202 gramas Medidas: aprox. 5,5cm de altura x 13cm de largura (com manivela) Vara Celta Matic (Carretilha) - 2p Modelo: Matic MATC 562ML (MODELO 1) Aplicação: Carretilha Tamanho: 5'6" (1,68m) N° de partes: 2 Lure Wt. (peso da isca): 5g - 20g Linhas de: 6lb - 17lb Ação: Rápida Potência: Média leve Material do cabo: Cortiça Material do blankCarbono Tipo de passador: Óxido de alumínio Modelo: Matic MATC 562M (MODELO 2) Aplicação: Carretilha Tamanho: 5'6" (1,68m) N° de partes: 2 Lure Wt. (peso da isca): 6g - 25g Linhas de: 8lb - 20lb Ação: Rápida Potência: Média Material do cabo: Cortiça Material do blankCarbono Tipo de passador: Óxido de alumínio Pretendo pescar trairas com iscas artificias e também saicangas e jacundas. Estes equipamentos são os que estão dentro do meu orçamento e por eu morar em um lugar que não existem lojas especializadas em pesca, as coisas se tornam muito caras e estes equipamentos vi o valor na internet mesmo. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Legal , kit bom . Prefiro vara interiça ( não que de duas partes seja ruim ) . Creio que vc escolheu de duas partes pelo frete . Se vc postar aqui os preços que vc achou nelas talvez o pessoal aqui pode analisar e dar uns palpites de outras opções com o mesmo preço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Para estes peixes, é melhor comprar uma Brisa Gto 11000 mais a vara que você citou de 17 lbs. Uso este conjunto e aprovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leosteil Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Obrigado a todos pela ajuda. Escolhi de duas partes por que eu vou ao pesqueiros algumas vezes de moto hehe. A a carretilha mudei de opinião ao pesquisar um pouco mais e vou ir de MS Titan GTO 12000, consegui em uma loja de minha cidade por um preço que vale a pena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leosteil Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Citar Se vc postar aqui os preços que vc achou nelas talvez o pessoal aqui pode analisar e dar uns palpites de outras opções com o mesmo preço . A vara encontrei por 145 reais e a carretilha que agora poderá ser a MS Titan GTO 12000 achei na net por 250 + frete (50) e na minha cidade por 325, aqui temo pouquíssimas opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Em 16/12/2016 at 22:08, Leosteil disse: A vara encontrei por 145 reais e a carretilha que agora poderá ser a MS Titan GTO 12000 achei na net por 250 + frete (50) e na minha cidade por 325, aqui temo pouquíssimas opções. Em 16/12/2016 at 22:08, Leosteil disse: A vara encontrei por 145 reais e a carretilha que agora poderá ser a MS Titan GTO 12000 achei na net por 250 + frete (50) e na minha cidade por 325, aqui temo pouquíssimas opções. A vara está em um preço bom! Já vi esta carretilha, mas não me agradou nem um pouco em termos de arremesso, achei péssimo... Compra a Brisa Gto 11000 pela internet! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leosteil Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Citar A vara está em um preço bom! Já vi esta carretilha, mas não me agradou nem um pouco em termos de arremesso, achei péssimo... Compra a Brisa Gto 11000 pela internet! A vara eu já comprei, espero que chegue essa semana, quando a carretilha, não sei o que fazer, pois aqui estamos sem opções e minha temporada de pesca é somente quando estou de férias da faculdade quando vou pra cidade dos meus avos, logo preciso da carretilha logo.. E comprando pela net vai demorar a chegar, mas vou me informar sobre sua colocação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leosteil Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 http://www.pescarama.com.br/carretilha-marine-sports-brisa-gto-11000-direita.html Seria esta a carretilha amigo? Achei ela por um preço MUITO mais baixo neste site, então não comprei ainda devido ao medo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.