Vicente_SennaJR Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Amigos Estou querendo aposentar minha citica jantam 201 e estou atrás de uma opção até uns R$ 500. Pensei na venator modelo antigo ou na tatula 100hsl. Qual vocês acham mais interessante? Alguma outra sugestão? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Venator muito mais leve e anatômica.. Valeu.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Depende do tipo de pesca que pretende realizar... Entretanto, ficaria coma Tatula, mesmo com as 65 gramas de diferença, pela qualidade e robustez acima da Venator! Procure também pela Daiwa Fuego, tão boa quanto a Tatula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 3 horas atrás, Gabriel Bessa disse: Depende do tipo de pesca que pretende realizar... Entretanto, ficaria coma Tatula, mesmo com as 65 gramas de diferença, pela qualidade e robustez acima da Venator! Procure também pela Daiwa Fuego, tão boa quanto a Tatula... 2 X Gabriel Bessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Lenza Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Neste caso eu iria de venator, mas se puder gastar um pouquinho a mais vai de Daiwa Fuego, tenho uma e recomendo a todos, praticamente uma Type-R sem TWS ou seja vale a pena e te garanto que arremessa muito!! Pode ir sem medo, a venator modelo antigo também é uma ótima opção!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Venator modelo antigo só vai encontrar usada ou em estoque parado de alguma loja...e a nova Venator Lite já está em falta no Py e também nas lojas do Brasil que vendem produtos oriundo de lá...segundo um vendedor que conheço da Casa Japon, o próximo lote (container) só chegará em meados de Fevereiro ou Março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Eu acho que sao carretilhas que nao se comparam..... uma é pesada e mais bruta, a outra é mais leve, mais "finesse"... O determinante na escolha entre elas, ao meu ver, seria o tipo de pescaria que elas serão utilizadas! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Até uns 500 reais a venator antiga, me fala onde, que tambem to loco pra compra uma :D .. só acho acima de 780,00 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 2 horas atrás, Douglas Kurpiel disse: Até uns 500 reais a venator antiga, me fala onde, que tambem to loco pra compra uma :D .. só acho acima de 780,00 :D Só achei acima deste valor também... Um absurdo este preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 24 minutos atrás, Gabriel Bessa disse: Só achei acima deste valor também... Um absurdo este preço! Já vi várias no ESCAMBO do facebook. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Em 18/12/2016 at 12:52, Preto Barcellos disse: Venator muito mais leve e anatômica.. Valeu.. Abração Valeu. Pesquei com uma e gostei muito. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Em 18/12/2016 at 13:09, Gabriel Bessa disse: Depende do tipo de pesca que pretende realizar... Entretanto, ficaria coma Tatula, mesmo com as 65 gramas de diferença, pela qualidade e robustez acima da Venator! Procure também pela Daiwa Fuego, tão boa quanto a Tatula... Pesca de robalos, tucunaré. Coringa Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 19 horas atrás, Ramon Lenza disse: Neste caso eu iria de venator, mas se puder gastar um pouquinho a mais vai de Daiwa Fuego, tenho uma e recomendo a todos, praticamente uma Type-R sem TWS ou seja vale a pena e te garanto que arremessa muito!! Pode ir sem medo, a venator modelo antigo também é uma ótima opção!! Abraços. Vou dar uma olhada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 17 horas atrás, Renato Barreto disse: Venator modelo antigo só vai encontrar usada ou em estoque parado de alguma loja...e a nova Venator Lite já está em falta no Py e também nas lojas do Brasil que vendem produtos oriundo de lá...segundo um vendedor que conheço da Casa Japon, o próximo lote (container) só chegará em meados de Fevereiro ou Março. Mas as Lite são tão boas quanto as antigas? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 6 horas atrás, Miguel Simmons disse: Eu acho que sao carretilhas que nao se comparam..... uma é pesada e mais bruta, a outra é mais leve, mais "finesse"... O determinante na escolha entre elas, ao meu ver, seria o tipo de pescaria que elas serão utilizadas! Abçxxxxx Qual é a mais finesse, a venator? É a BW, seria uma opção? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 34 minutos atrás, Gabriel Bessa disse: Só achei acima deste valor também... Um absurdo este preço! Não sei se posso colocar está informação do ESCAMBO do Facebook. Mas la tem vária Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Qual é a mais finesse, a venator? É a BW, seria uma opção? Abs A venator com certeza, é menor e mais leve! A BW tbm se inclui, pois tem tamanho ainda menor que a Old Venator Abçxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 16 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Mas as Lite são tão boas quanto as antigas? Abs Vicente entre as 2 opte pela venator primeira ´serie ou SE , já sabendo que terá que fazer uma custom , a lite achei alguns defeitinhos nela , mas logo mais faço um review , queor pegar uma usada pra fazer , entre as 2 citadas um meio termo seria bom , por exemplo uma tatula ct , estou com um lançamento aqui da maruri , excelente tb na casa dos 350 , tem a saint sole plus que nada perde para a venator e é quase tão forte quanto a tatula , fica a dica ,abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Venator antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Em 19/12/2016 at 16:46, Vicente_SennaJR disse: Não sei se posso colocar está informação do ESCAMBO do Facebook. Mas la tem vária Abs Manda em Mp pra mim... Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Amigo, se tiver interesse, tenho uma Shimano Citica 200e à venda. Qualquer coisa, envie-me mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 1 hora atrás, Evandro P. F. de Camargo disse: Amigo, se tiver interesse, tenho uma Shimano Citica 200e à venda. Qualquer coisa, envie-me mensagem. Amigo. Pesco com esquerdas. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.