Odirlei Borin Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Blank Enzo III 25 lbs 5,7" Cabo EVA Reel Seat fuji Passadores Fuji Alconite Metais CBM Mais uma brincadeira de fim de semana. Vara montada para o amigo Castellões Até arrisquei um trançadinho. Espero que traga sorte ao pescador. Desculpem a qualidade das fotos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Vai ser um sucesso, ficou top. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 5 horas atrás, Eder Nascimento disse: Vai ser um sucesso, ficou top. Parabéns. OBRIGADO, Eder... Logo mais sai outras do forno, posto aqui pra vcs.. Abraços.. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Quando fica o valor de uma enzo III 6´0 sem o trançado o resto igual Odirlei me manda por MP... Valeu Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Parceiro Após a customização ela teve redução de peso significante? grato pela atenção Giovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 4 horas atrás, Preto Barcellos disse: Quando fica o valor de uma enzo III 6´0 sem o trançado o resto igual Odirlei me manda por MP... Valeu Obrigado enviado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 ola amigo.. não sei lhe informar....essa eu comprei o blank e customizei...so sei que ficou uma teteia.. qq coisa é so chamar... abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.