Marcos Juliano Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Olá pessoal já vi na internet alguns pescadores recomendando a posada paso de lá pátria , na cidade de mesmo nome. No entanto , vi avaliações recentes não tão animadoras e não consigo resposta de e-mail. Em paso, conhecem outra opção ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Recomendo essa, jé estive lá e indico. http://www.pedrinhopesca.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 outra opcao, cabana don julian, 1ra pousada da cidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Obrigado !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Don Julian e Jardin del Parana são top, sou amigo pessoal do Gonzalo sócio e administrador da Pousada Paso de la Patria realmente deu uma decaída no atendimento,inclusive relatei a ele, mas mesmo assim gosto muito desta pousada e continua sendo minha preferida em Paso... Valeu.. Abração.. Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Quando fui me hospedei na Pousada Cascavel o proprietario é Brasileiro do Parana de nome Cacim. Gente boa demais Pousada boa bem em frente ao rio. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.