Pepe Melega Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Esse já faz um bom tempo (ano de 2004) estava na companhia do guia Horacio, hospedado nos Gêmeos Pesca Esportiva em Ita Ibaté, AR - mediu 1,96 de comprimento e 98cm de diâmetro, não conseguimos pesar - pois quebrou uma balança de 65 kg - Na época mandei para o Cepta de Pirassununga, SP que respondeu algo entre 72 e 75 kg. Assumi desde então que se tratava de um peixe de 70 kg. Já tive o prazer de capturar outros grandes, mas esse continua sendo meu recorde pessoal para a espécie. O conjunto usado foi uma vara GLoomis - modelo Musky Light com 6' indicada para linhas de 20 lbs montada pelo Greg's, a carretilha uma Shimano Antares abastecida com fio de náilon 0,23mm e um líder, também de náilon marca Grilon de 0,50mm. Foram 40 minutos de embate para encosta-lo na embarcação. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 esse é gigante! parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Ô Pepe, Já pequei surubim grande no Rio Paraguai, mas esse aí é de fato um espécime raro! Em meus 16 anos de Pantanal do Mato Grosso, não vi nenhum desse calibre. Haja briga pra tirar da água. Parabéns, Cara! Gilbertinho, pescador da Amazônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Puts 1,96 eu nunca tinha visto por la,parabens...mas poe outra foto ai...essa nao da pra ver o real tamanho dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Janeiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Em 25/12/2016 at 22:40, Miron Júnior disse: Puts 1,96 eu nunca tinha visto por la,parabens...mas poe outra foto ai...essa nao da pra ver o real tamanho dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Em 25/12/2016 at 22:40, Miron Júnior disse: Puts 1,96 eu nunca tinha visto por la,parabens...mas poe outra foto ai...essa nao da pra ver o real tamanho dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Vish maria minha nossa senhora... ai sim,nossa ficou top demais essas fotos,o bixo é gigante um monstro... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Em 1/9/2017 at 16:10, Pepe Melega disse: Nuuussssaaa.....gigante!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Em 12/22/2016 at 13:56, Pepe Melega disse: Esse já faz um bom tempo (ano de 2004) estava na companhia do guia Horacio, hospedado nos Gêmeos Pesca Esportiva em Ita Ibaté, AR - mediu 1,96 de comprimento e 98cm de diâmetro, não conseguimos pesar - pois quebrou uma balança de 65 kg - Na época mandei para o Cepta de Pirassununga, SP que respondeu algo entre 72 e 75 kg. Assumi desde então que se tratava de um peixe de 70 kg. Já tive o prazer de capturar outros grandes, mas esse continua sendo meu recorde pessoal para a espécie. O conjunto usado foi uma vara GLoomis - modelo Musky Light com 6' indicada para linhas de 20 lbs montada pelo Greg's, a carretilha uma Shimano Antares abastecida com fio de náilon 0,23mm e um líder, também de náilon marca Grilon de 0,50mm. Foram 40 minutos de embate para encosta-lo na embarcação. Abraços Que monstro!!!!! Parabéns! !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Morri de inveja agora! Amigo q peixe é esse ! Monstro do riu! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Impressionante! Já tinha visto a foto lá no Gêmeos, sabia que era bem grande, mas não imaginava que tivesse 1,96. Esse você pega uma vez só na vida. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 O maior pintado que já vi com certeza! Verdadeiro monstro!!! Parabéns Pepe. Fico imaginando...se fosse uma fêmea, imaginem quantos óvulos ou ovos um peixe desse tamanho não produz? É de EXTREMA importância manter um exemplar desses vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Nossaaaaaaa lindo peixe, e muito grande! Parabéns pela captura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.