Kid M Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 2016 está prestes a terminar ! Ano de muitas ocorrências & turbulências... Como acontece sempre, há coisas boas e outras não tão desejadas... Aqui no FTB, a exemplo do acontecido em outros locais, essa situação não se revelou diferente ! Dentre as coisas boas, destacamos a sua participação e ajuda no desenvolvimento deste novo FTB ! Dentre as coisas "não tão desejadas", os anseios de uma ainda maior evolução do nosso FTB ! Nós da Equipe da Moderação, preferimos sempre as "coisas boas" e contamos com você em 2017 ! Das coisas "não tão desejadas", tentaremos superar, aprendendo a cada dia e tentando fazer com que se tornem boas ! Tenhamos sempre em mente que "nossas ações", como desportistas que somos, sempre servirão de exemplos aos demais ! Por conta disso, lembre-se sempre que a superação e a própria melhoria se inicia através de "nossas ações" ! "Exemplo & cidadania" são deveres de todos nós, quer na vida profissional, quer na pessoal, inclusive pescando... Um feliz 2017 para todos nós ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Grande @Kid M participar do FTB é um privilégio para mim, espero em 2017 poder contribuir e aprender cada dia mais com esse grupo seleto de pescadores de todo Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 KID ; MEU CAMARADA = TAMOS NESSA EM 2017 ; SE DEUS QUISER OK ;;;;;;;; SAUDE ; PAZ = FTB ABRAÇO ; E FELIZ NATAL EXELENTE 2017 TURMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Somos obrigados a seguir a vida,com dificuldades ou não....Então que venha 2017,e que venham muitas pescarias..O sonho nunca morre! Feliz Natal e próspero ano novo à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Amigos, O Começo e o término de cada ano é apenas referência temporal, a vida segue sempre em frente, com sucessos e fracassos ou, se preferirem, de alegrias e tristezas. "Pegamos" muitos peixes pelo caminho, mas também quebramos muitos anzóis e linhas. Na caminhada do tempo, como pais, avós e bisavós, perdemos pessoas que nos foram muito caras, mas também vimos surgir novas carinhas, vidas novas que preencheram vazios dos nossos corações. Quando chegar o fim do nosso tempo, deixaremos as dores e as alegrias de lado, e passaremos assumir o protagonismo da nossa história. Os que ficarem continuarão nos amando e nos honrando por muito tempo, quiçá por toda a eternidade. Sempre contamos com o tempo para edificarmos passo a passo nosso verdadeiro eu, revelarmos a nós mesmos e aos outros quem somos e o que somos. Essa é a condição sine qua non para sermos lembrados com amor e carinho ou com tristezas e más recordações. Tudo gira em torno de valores e desvalores, o que nos exige a constante busca pela integridade, honra, coragem e ao trabalho e à família, sem perder de vista as crenças religiosas que nos auxiliam na busca pelos bons caminhos, na solução de nossas dúvidas, angústias e dores e também nos prometem a vida eterna. De certa forma, ser sempre lembrado é uma forma de ver eternizada a existência de cada um de nós. O Natal não é um simples feriado, todos sabem. Nesse dia, há um aniversariante especial a ser festejado. Nunca deixo passar a oportunidade de ficar maior do que sou. Nessas ocasiões, ao ajoelhar-me diante da cruz e parabenizar e agradecer, em oração, sinto-me engrandecido, diante de Jesus Cristo, Nosso Senhor, e Maria, sua mãe. Finalmente, desejo que todos os membros do Fórum, independentemente de aspectos religiosos, tenham um Natal repleto de boas surpresas e muita alegria e um Feliz 2017 e, se possível, que nos lembremos com carinho e gratidão do aniversariante do dia, ainda que por um único segundo. Abraços do Gilbertinho, pescadrr da Amazônia Junos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Grande Kid, Obrigado por tudo. Os moderadores do FBT sempre nos brindaram com o espaço e oportunidades de interagirmos com os homens livres que tem por aqui. As adversidades da vida fazem parte do jogo e assim como superamos as anteriores haveremos de superar todas que possam advir. abração Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Kid , Xande e Fabricio , os 3 moderadores desse querido fórum , desejo a vcs e a todos os frequentadores tb , muitas pescarias , saúde , sucesso ,no ano de 2017 , haja visto estarmos passando por um momento muito difícil em 2016. Que 2017 nos traga o inicio de nova era no Brasil de estabilidade financeira , muita saúde ,muito tempo junto a família , e claro porque não muitas pescarias e com muitos peixes !!!! FELIZ NATAL A TODOS E UM EXCELENTE 2017 !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 2016 foi um ano bastante complicado pra mim. Trabalhar em dobro e ganhar a metade do que ganhava.Me faltou tempo. Pra tudo.Pra pescar, pra prosear , pra dar pitacos inúteis no FTB ... Não será a simples mudança de ano que transformará a realidade.É continuar lutando diariamente pra driblar a crise.Mas estou vivo. Já é um bom negócio...kkkk E que venha 2017 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Eu quero desejar a cada um de vocês que ao longo do ano prestigiou este Forum, um Feliz Ano Novo cheio de realizações e principalmente de muita saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Em 23/12/2016 at 20:24, Gilbertinho disse: Amigos, O Começo e o término de cada ano é apenas referência temporal, a vida segue sempre em frente, com sucessos e fracassos ou, se preferirem, de alegrias e tristezas. "Pegamos" muitos peixes pelo caminho, mas também quebramos muitos anzóis e linhas. Na caminhada do tempo, como pais, avós e bisavós, perdemos pessoas que nos foram muito caras, mas também vimos surgir novas carinhas, vidas novas que preencheram vazios dos nossos corações. Quando chegar o fim do nosso tempo, deixaremos as dores e as alegrias de lado, e passaremos assumir o protagonismo da nossa história. Os que ficarem continuarão nos amando e nos honrando por muito tempo, quiçá por toda a eternidade. Sempre contamos com o tempo para edificarmos passo a passo nosso verdadeiro eu, revelarmos a nós mesmos e aos outros quem somos e o que somos. Essa é a condição sine qua non para sermos lembrados com amor e carinho ou com tristezas e más recordações. Tudo gira em torno de valores e desvalores, o que nos exige a constante busca pela integridade, honra, coragem e ao trabalho e à família, sem perder de vista as crenças religiosas que nos auxiliam na busca pelos bons caminhos, na solução de nossas dúvidas, angústias e dores e também nos prometem a vida eterna. De certa forma, ser sempre lembrado é uma forma de ver eternizada a existência de cada um de nós. O Natal não é um simples feriado, todos sabem. Nesse dia, há um aniversariante especial a ser festejado. Nunca deixo passar a oportunidade de ficar maior do que sou. Nessas ocasiões, ao ajoelhar-me diante da cruz e parabenizar e agradecer, em oração, sinto-me engrandecido, diante de Jesus Cristo, Nosso Senhor, e Maria, sua mãe. Finalmente, desejo que todos os membros do Fórum, independentemente de aspectos religiosos, tenham um Natal repleto de boas surpresas e muita alegria e um Feliz 2017 e, se possível, que nos lembremos com carinho e gratidão do aniversariante do dia, ainda que por um único segundo. Abraços do Gilbertinho, pescadrr da Amazônia Que texto belíssimo! E verdadeiro! Parabéns! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Em 23/12/2016 at 18:24, Gilbertinho disse: Amigos, O Começo e o término de cada ano é apenas referência temporal, a vida segue sempre em frente, com sucessos e fracassos ou, se preferirem, de alegrias e tristezas. "Pegamos" muitos peixes pelo caminho, mas também quebramos muitos anzóis e linhas. Na caminhada do tempo, como pais, avós e bisavós, perdemos pessoas que nos foram muito caras, mas também vimos surgir novas carinhas, vidas novas que preencheram vazios dos nossos corações. Quando chegar o fim do nosso tempo, deixaremos as dores e as alegrias de lado, e passaremos assumir o protagonismo da nossa história. Os que ficarem continuarão nos amando e nos honrando por muito tempo, quiçá por toda a eternidade. Sempre contamos com o tempo para edificarmos passo a passo nosso verdadeiro eu, revelarmos a nós mesmos e aos outros quem somos e o que somos. Essa é a condição sine qua non para sermos lembrados com amor e carinho ou com tristezas e más recordações. Tudo gira em torno de valores e desvalores, o que nos exige a constante busca pela integridade, honra, coragem e ao trabalho e à família, sem perder de vista as crenças religiosas que nos auxiliam na busca pelos bons caminhos, na solução de nossas dúvidas, angústias e dores e também nos prometem a vida eterna. De certa forma, ser sempre lembrado é uma forma de ver eternizada a existência de cada um de nós. O Natal não é um simples feriado, todos sabem. Nesse dia, há um aniversariante especial a ser festejado. Nunca deixo passar a oportunidade de ficar maior do que sou. Nessas ocasiões, ao ajoelhar-me diante da cruz e parabenizar e agradecer, em oração, sinto-me engrandecido, diante de Jesus Cristo, Nosso Senhor, e Maria, sua mãe. Finalmente, desejo que todos os membros do Fórum, independentemente de aspectos religiosos, tenham um Natal repleto de boas surpresas e muita alegria e um Feliz 2017 e, se possível, que nos lembremos com carinho e gratidão do aniversariante do dia, ainda que por um único segundo. Abraços do Gilbertinho, pescadrr da Amazônia Caro Junos, Fico grato pela generosidade de suas palavras, que ajudam a renovar meus valores e minha fé. Muita felicidade pra você e os seus. Abraço do Gilbertinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.