Rodrigo Daldegan Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Somente venda Frete por conta comprador Reserva 48hs ou volta a venda Aproveite o preço E nao perca tempo pedindo mais descontos e mais fotos A preferência será do primeiro que pedir na postagem ! Não me responsabilizo por qualquer eventualidade durante a logística e transporte dos correios , caso comprador queira seguro será pago pelo mesmo junto com o frete ! Carretilha Brenious em estado de nova ( sem detalhes ) acompanha caixa e acessórios 700,00 Carretilha Cítica 200e nova na caixa ( zera ) Selo C.G.K acompanha caixa e acessórios 500,00 Carretilha Shimano Metanium HG - carretilha usada em 1 pescaria - sem detalhes ( estado de nova ) acompanha caixa e acessórios e linha Galays 1000,00 Carretilha Shimano Chronarch Ci4 semi nova em ótimo estado ( mínimo detalhes ) mecânica perfeita , somente carreta sem caixa ! 750,00 Denisfish reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 eu quero a metanium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Daldegan Postado Janeiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 METANIUM VENDIDA !!! PROMOÇAO FRETE GRATIS DAS OUTRAS CARRETILHAS PRA TODO BRASIL VIA PAC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.