Odirlei Borin Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Segue outras duas montagens com o blank Enzo lll 25 lbs. 5,7" passadores Fuji alconite reel seat fuji metais cbm Abraços meus amigos. Feliz 2017 a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Parabéns...Fantásticas de muito bom gosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 23 minutos atrás, Giovani Z. Martins disse: Parabéns...Fantásticas de muito bom gosto OBRIGADO AMIGO...BOAS FESTAS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 boa borin. fornada bacana de enzos. Desenhos bonitos nos trançados daqui a pouco estou tirando a minha da capa. As Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 3 horas atrás, José Castellões disse: boa borin. fornada bacana de enzos. Desenhos bonitos nos trançados daqui a pouco estou tirando a minha da capa. As Valeu meu amigo. Depois me diga se gostou. Logo mais sai outras. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Belo trabalho, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 1 hora atrás, Olezio disse: Belo trabalho, parabéns. Obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Parabéns pelo belo trabalho, Waka e Jansen que se cuidem, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 4 horas atrás, Eder Nascimento disse: Parabéns pelo belo trabalho, Waka e Jansen que se cuidem, kkkk Obrigado pescadô. Sem essas pretenções. Mas me inspiro neles também. Apenas um hobby. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Poiani Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Tá ficando bão heim...! Parabéns..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 2 horas atrás, Vitor Poiani disse: Tá ficando bão heim...! Parabéns..! muito obrigado... ainda chego lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.