Marcelo Pupim Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Olá pescadores! Tenho escrito em alguns post que iria colocar comando a distância no meu brazuca e finalmente o fiz. Sem pensar em custo kkkk, e supervisionado pelo Tiago da Metal forte em Uberlandia, fizemos todas as mudanças. Veja como era: E agora como ficou, especial para pesca esportiva com iscas artificiais. Aumentamos a plataforma dianteira, para colocar o porta varas, console e comando original mercury, graças ao André que o conseguiu usado, espaço para colocar caixa térmica, duas baterias, bomba de porão com automático. De acordo com o pessoal da metal forte aumentamos em 100 kg o peso do barco, estimados em 320 o peso total com motor. Realmente já coloquei na água e ficou mais lento, porém o conforto é totalmente compensador. Esta semana farei os ajustes para aumento de potência do 40ão, depois medirei a velocidade final e posto aqui. Não consegui medir pois o velocímetro não funcionou kkkk, terei que ajustar isso. Segue como ficou: https://www.youtube.com/watch?v=zBV7vuZVPTs&feature=share ArthurCaillard e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Mudou a cara do barco, nem parece o mesmo. Parabéns. Marcelo além de aumentar a potência veja o RPM como tá, as vezes ua hélice mais curta ajude no planeio maior velocidade em rpm baixo ajudando consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Obrigado @Guto Pinto vou verificar a hélice também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Poxa tu fez um bass boat. Agora pode me chamar e me emprestar as tralhas que to indo pescar com você kkkkk Parabéns mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Parceiro Parabéns o conjunto ficou excelente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Marcelo, o barco ficou um show!!! Parabéns!!! Realmente nem parece ser o mesmo barco!!! O carpet deu um acabamento top!!! Me tira uma dúvida, que tipo de carpet você usou? Muita gente usa o São Carlos loop nos barcos de alumínio, mas este é diferente, gostei bastante!! Abraço e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Kkkkk @Marco Túlio Bueno Vieira. Vamos combinar. Tralhas tenho para nos dois. obrigado @Giovani Z. Martins. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 3 minutos atrás, Leonardo Rennó disse: Marcelo, o barco ficou um show!!! Parabéns!!! Realmente nem parece ser o mesmo barco!!! O carpet deu um acabamento top!!! Me tira uma dúvida, que tipo de carpet você usou? Muita gente usa o São Carlos loop nos barcos de alumínio, mas este é diferente, gostei bastante!! Abraço e boas pescarias!!! Leonardo não sei exatamente no nome, mas vou perguntar. O pessoal da metal forte de Uberlandia usa este. Se vc perguntar lá eles te respondem com mais propriedade. De qualquer maneira eu vou perguntar e informo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Top Marcelo... O que já era bom ficou ainda melhor... Abraço parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 14 minutos atrás, Rodrigo Coutinho disse: Top Marcelo... O que já era bom ficou ainda melhor... Abraço parceiro... Valeu Rodrigo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 É isso aí....O Marcelo fez um Bassboat...rsrs...Ficou show, show, show....Como a turma disse....nem parece o mesmo barco. Ah, e gostei do adesivo, hein?!?! Vlw a deferência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 @Fabrício Biguá minha filha que escolheu o local do adesivo. Achei que ficou top. Fou aquele que vc me enviou junto com as camisas. Guardo para isso. Mas também gostei muito. Mas bem longe de um bass kkkkk. Pelo menos se bater em alguma pedra não afundo direto kkkkk Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 E ai moçada. Como disse anteriormente. Fiz a alteração do motor 40HP, e realmente teve ganho de potencia, não sei se foi para 50, mas que teve ganho teve. Em medição consegui 48 km/h. o barco ficou espetacular em conforto, porém o 40 ficou pequeno agora kkkkk, acho que logo vou por um 60 MAs estou feliz com o resultado de tudo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Cara teu barco ta lindo d+ ja falei isso. Agora me chama para pescar e empresta as tralhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 @Marco Túlio Bueno Vieira quando vc viaja? Estou indo amanha para a AM e volto dia 15. Vamos pegar um final de semana de Janeiro e vamos lá no corumba IV? o que acha? ME chama no zap que marcamos 62-996791494. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 40 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: @Marco Túlio Bueno Vieira quando vc viaja? Estou indo amanha para a AM e volto dia 15. Vamos pegar um final de semana de Janeiro e vamos lá no corumba IV? o que acha? ME chama no zap que marcamos 62-996791494. Abraços. Demorou eu vou para sp dia 12 agora volto dia 16 depois estou livre para ir pescar. Viajo dia 05 de Fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Fala Marcelo Parabens pelo up grade na embarcação, ficou show demais este novo projeto, agora é só convidar os amigos para pescarias, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 8 horas atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Demorou eu vou para sp dia 12 agora volto dia 16 depois estou livre para ir pescar. Viajo dia 05 de Fevereiro. Blz me liga que marcamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 3 horas atrás, Isaias disse: Fala Marcelo Parabens pelo up grade na embarcação, ficou show demais este novo projeto, agora é só convidar os amigos para pescarias, Valeu! Bora pescar??? abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 parabens pelo conjunto, ficou top!!!! qual o modelo desse tapete?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 7 horas atrás, Homero Martins Neto disse: parabens pelo conjunto, ficou top!!!! qual o modelo desse tapete?? Hometown, não sei o modelo do carpete. Quem colocou foi o pessoal da Metalforte de Uberlandia. Eles têm por lá abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 16 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Hometown, não sei o modelo do carpete. Quem colocou foi o pessoal da Metalforte de Uberlandia. Eles têm por lá abracos Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilo Carlos Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Onde comprou esse Console ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 5 horas atrás, Nilo Carlos disse: Onde comprou esse Console ? Fala Nilo tudo bem. comprei na Barcosmetalforte.com.br Em Uberlandia MG Fala com eles. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.