Jefferson Guia Tres Marias Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Pescaria de hoje muito top com a galera de sete lagoas Anderson Silva ,Ricardo e João em Tres Marias com guia Jefferson . Anderson bateu o seu record pessoal com um de 68 cm. Sem palavras pela satisfação do meu cliente . Venham bater seu record pessoal em Tres Maria com o guia Jefferson . contato :38 99812-5949.zap Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Top demais! peixao mesmo. abacos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Dezembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 9 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Top demais! peixao mesmo. abacos Obrigado . Venha captura lindo tucunares tmb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Com @Jefferson Guia Tres Marias é sempre assim, peixe bruto na linha. Se tem record em Três Marias sai com ele, não tenho dúvida que meu recorde esta pro vir. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 parabens amigo, que gigante, qual foi o peso do bocudo... abraçoss e boas pescarias Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Que show de azulão, top demais, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Q cavalo ... parabéns pela captura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 14 horas atrás, FabianoTucunare disse: parabens amigo, que gigante, qual foi o peso do bocudo... abraçoss e boas pescarias 68cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Cavalo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Tá maior que a maioria dos açus este ano ! kkkk !!! parabéns meu amigo TOP de peixe !!!! dava para homologar hein ? show !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 BELO TROFEU..Parabens Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Afe maria!!! Já é março?? Posso embarcar?? 😂😂😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.