Marcos Juliano Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Olá pessoal quais as melhores opções de vara rápida hoje para 30-40 lbs entre 6 e 7 pés no mercado : althezZa V, shimano sojourn , daiwa heartland ?? a princípio a pescaria seria de rodada na Argentina obrigado desde já Arildo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Eu iria de MS Hunter Fish BG 7'2, 40lbs. Arildo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Hunter fish big game marine sports ou hertland daiwa as duas são top tenho as duas e recomendo.. Abraço... Arildo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Valeu pessoal mas a hunter fish big game 6,6 ou 7 pés e carta fora do baralho não acho pra comprar em lugar nenhum!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Eu tenho 3 nessa faixa são muito rápidas e leves, boas pra grandes Dourados e peixes de Couro, a já dita Hunter Big Game 40lbs , Daiwa Coastal 40lbs e uma Lumis By lusca mas acho que éssa é de 50lbs se não me engano . Tenho tb a Hunter BG de 30lbs mas nem se compara com a de 40, parece uma de 15 lbs contra uma de 80, kkkkk, a de 40 é um toco, bruta mesmo, a Daiwa Coastal é bem semelhante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Diogo Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Tenho usado esta: Vara Major Craft® Go.Emotion 7'0'' 30lb (Carretilha) Especificações:Modelo: GEC70XAplicação: CarretilhaNº de partes: 1Tamanho: 7'0'' (2,13m)Ação: Extra rápidaPotência: Extra pesadaLinhas de: 14lb - 30lb Lure Wt. (Peso da isca): 10,5g - 84g Material do cabo: E.V.A.Material do blank: Grafite Tipo de passador: Fuji® SIC frame K Uso para pesca de dourados com iscas artificiais, de barranco, só não sei se serve para pesca de rodada... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.