Gustavo Fisga Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Alguém conhece esse modelo de carretilha? Como é o material e o arremesso? Seria a mesma que a rapala shift? Arremessa como uma Saint Sole? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Infelizmente primeira vez que vejo esta carretilha, algum amigo aqui mestre tipo @Eduardo Chedid deve conhece ou ouviu falar já. Vamos ver se algúem aparece aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 mas a ST não é a Shift ? ... acho que é a mesma MS11 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Da marca Rapala eu particularmente só gosto das varas e iscas....carretilha deles independente do modelo eu não curto...iria de outra marca, tipo Daiwa, Abu, Shimano , MS ou Saint. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Compra carreta de nome mais conhecido e confiável, como o Renato Barreto citou. Isso ajuda até na hora de achar peças para um eventual reparo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Salvo engano mesmo modelo da shift , carretilha oem de várias marcas , ms , maruri etc etc etc , se for é excelente carretilha , só se atente ao sistema de freio , o centrifugo arremessa muito melhor que o magnético Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angonese Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 gramde chedid concordo inclusive, magnetico nao uso em mais nenhuma, arranquei das que tinham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fisga Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 optei pela nova TATULA CT 100 H ! Entretanto mesmo ela tendo freio magnéticos dizem que arressa muitoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 2 horas atrás, Gustavo Fisga disse: optei pela nova TATULA CT 100 H ! Entretanto mesmo ela tendo freio magnéticos dizem que arressa muitoo Tatula CT é outro nível, muito melhor! Vai tranquilo, arremessa muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fisga Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Valeu, aproveitei e peguei os abec7 do carretel e linha gsoul Upgrade x8! Partindo do pressuposto que arremesso bem, qual distância mais ou menos irei atingir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fisga Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Estou pretendendo arremessar iscas de 5 a 15 g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Janeiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 20 horas atrás, Gustavo Fisga disse: Estou pretendendo arremessar iscas de 5 a 15 g Utilize a Tatula Ct com uma vara 17 lbs e a multifilamento x8 eu optaria por algo em torno de 0,25... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Fisga Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 eu comprei uma linha 0.21 x8 Gsoul upgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.