Maicon Tomazetti Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Procuro Kit vara+carretilha para iniciar na pesca, já uso molinete para pescar traíra até 3 Kg aqui no RS e quero evoluir um pouco, alguém me indica um kit barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Até quanto pretende gastar amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Exatamente esta é a pergunta, o quanto pretende gastar. Hoje se consegue montar um bom conjunto com preço acessível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angonese Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 black widow é uma opção interessante, vc gasta um pouco mais mas depois nao se preocupa com freio, fricção, peso e outros trololó que com o tempo vai se descobrindo e chega na conclusao que talvez seja um dos melhores CxB do mercado hoje eu mesmo iniciei com um kit de 250 e me arrependo até hoje mas primeiro pesquise bem e veja a opiniao dos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.