Fernando Paiva Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Pessoal vi que subiu demais la no Rio Negro... To querendo ir pescar os Tucunas em Fevereiro quando estarei no Brasil. Qual a represa que vcs me recomendam?? Tres Marias, Lago do Peixe,etc...näo sei para onde ir... Tava quase comprando passagem para Barcelos... Me deem algumas dicas por favor, eu moro fora do Brasil. Abraço Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Eu iria pra três Marias procure pelo guia Jeferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Também digo que uma opção boa e barata é Três Marias e com Jefferson melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Qual tucunaré você quer pescar amigo? Açu, azul, vermelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Paiva Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 39 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Qual tucunaré você quer pescar amigo? Açu, azul, vermelho? Oi Joäo...o maior!! ;;))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 @Fernando Paiva então pode ir atras de açu na amazônia amigo, agora rios tem uma variedade, não sei dizer qual rio é melhor nesta época. Mas logo mais alguém aqui do fórum se manifesta. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Paiva Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: @Fernando Paiva então pode ir atras de açu na amazônia amigo, agora rios tem uma variedade, não sei dizer qual rio é melhor nesta época. Mas logo mais alguém aqui do fórum se manifesta. Abraços Mas em Fevereiro ta cheio, näo vai dar pesca la pelo Rio Negro...ja ta chovendo muito agora e enchendo rápido....to chegando em Fevereiro...sim Amazonia a primeira escolha mas o rio negro e afluentes estaräo fora da caixa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Tres Marias, fala com o Gordinho, kkkkk Guia Jeferson 38 - 9812.59.49 ele tem zap zap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Cara tem Serra da Mesa com o Eribert tb acho que fevereiro ele ja ta naquelas áreas lá. O bom do Eribert para você é que ele te pega no aeroporto de BSB ou de Goiânia você escolhe Mas Três Marias é bom tb, altos monstros lá =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.