Wandeco.Jr Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Ola, Meu nome é Wanderlei e estou começando na pescaria com artificiais. Tenho pouca experiencia, mas já estou completamente viciado nisso! Moro em BH - MG e pesco em pesqueiro, represas e rios da região. Muito me interesse adquirir um caiaque, por isso postarei todas as minhas dúvidas (já não houver tópicos aqui). Me deixo a disposição para marcarmos uma pescaria em TRES MARIAS ou regiões. (Aliás, companheiros de pesca são muito bem vindos). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Fala Wanderlei Seja bem vindo, e sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Seja muito bem vindo à turma. Espero que encontre os companheiros de pesca. Logo logo marcarão uma pescaria ae. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.